PREVENÇÃO: Coronavírus faz Faustão apresentar Domingão sem plateia pela primeira vez em 30 anos
Fausto Silva, bem humorado, comunicou a decisão ao público
-
Foi de uma maneira bem diferente, que Fausto Silva apresentou o Domingão do Faustão, no último domingo, 15 de março. Em 30 anos de atração, pela primeira vez, o apresentador subiu ao palco, ao vivo, mas sem plateia. A medida fi em prevenção ao COVID-19, o Coronavírus. Oloco meu!.
Ele começou o programa explicando a situação, dizendo que a s medidas para deixar os auditórios vazios, nos programas da Globo, são por uma questão obvia, de precaução.
“Esse Domingão de 15 de março de 2020 é o primeiro de sua história, em quase 31 anos na Globo, de um programa de auditório, que terá sua plateia ausente. O Coronavírus é o responsável por isso”, disse.
Faustão também fez um apelo para o público, pedindo responsabilidade a fim de evitar a propagação da doença.
Sempre com muito humor, o apresentador ainda lembrou que ele próprio, pela idade, 69 anos, está no grupo de risco da doença. Durante o programa de domingo, ele recebeu especialistas para falar e dar dicas sobre o Covid-19.
Outro programa da rede Globo, o “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, também foi ao ar, na segunda-feira, dia 16 de março, sem ninguém na plateia. Essa foi a primeira vez que isso aconteceu, em 8 anos de programa.
O programa dominical “Passa ou Repassa”, do SBT foi outra atração que adotou a medida de realizar a programação sem auditório. O apresentador, Celso Portiolli justificou a ausência do público, fazendo menção à pandemia.
Comentários
Deixe um comentário