NOTÍCIA BOA: Hospital de Câncer anuncia show de Fernando & Sorocaba para junho



NOTÍCIA BOA: Hospital de Câncer anuncia show de Fernando & Sorocaba para junho

Show beneficente com Fernando & Sorocaba terá toda a renda revertida para o Hospital de Câncer

  •  

    Agora pouco foi batido o martelo e decidido que a dupla Fernando & Sorocaba será a atração do tradicional jantar/show realizado todos os anos em prol do Hospital de Câncer de Barretos – Unidade III Jales.
    A notícia foi confirmada pela gerente de Captação de Recursos do HCâncer Barretos, Adriana Mariano e pela auxiliar de captação de Jales, Arielly Siqueira. A data, porém, ainda não foi definida, mas provavelmente será na terceira ou quarta quinta-feira do mês de junho.
    O evento será no Villa Rocca, com renda 100% destinada ao “hospital do amor”, mantido pela Fundação Pio XII, presidida por Henrique Prata.
    Detalhes sobre a venda de mesas serão definidos ainda nesta semana e divulgados através de redes sociais e imprensa local e regional. “Provavelmente será nos mesmos moldes de nosso último jantar/show com a dupla Chitãozinho & Xororó, que agradou ao público e foi sucesso de vendas”, disse Arielly.
    Já é certo que os convites para o festão darão direito ao show, jantar e bebidas. E que a comissão organizadora vai prezar pela qualidade ímpar de sempre.


    A DUPLA
    Velhos conhecidos do público que aprecia música sertaneja, Fernando & Sorocaba se preparam para lançar um DVD comemorativo aos dez anos de carreira da dupla, que será comemorado em 2017.
    Donos de um carisma admirável e talento incontestável, eles devem apresentar seus maiores sucessos no show em prol do HC. Músicas como “Notícia Boa”, “Bala de Prata”, “Madri”, “Fica comigo”, “Deixa Falar”, “Teus segredos”, “Até o final”, “A verdade”, entre outras dezenas de sucesso, devem fazer parte do repertório.
    O sucesso de Fernando & Sorocaba é tão grande que rompeu fronteiras. A dupla já foi indicada ao Grammy Latino, uma das maiores premiações da música. Os artistas concorreram na categoria Melhor Álbum Sertanejo graças a seu trabalho, “Fernando e Sorocaba – Acústico na Ópera de Arame”.
    Você, solidário que é, tem motivos de sobra para não perder o showzão. Então vai, vem junto!

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda