ADEUS: Tiago Leifert pede demissão da Globo e deixa de receber o suposto salário de 450 mil reais por mês



 ADEUS: Tiago Leifert pede demissão da Globo e deixa de receber o suposto salário de 450 mil reais por mês

Tiago Leifert anunciou sua demissão após trabalhar 16 anos na Rede Globo

  • A Rede Globo anunciou nessa quinta-feira que o apresentador Tiago Leifert vai deixar a emissora após assim que terminar a décima temporada do 'The Voice Brasil'.

    Segundo uma nota divulgada pela empresa, o apresentador amadureceu a vontade de parar, que já havia manifestado no ano passado, e preferiu não renovar seu contrato com a empresa. Mas Tiago deixa as portas abertas para futuras parcerias: “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora!", disse.

    Com 16 anos de Globo, o apresentador vai deixar de receber um alto salário. De acordo com o programa ‘A Tarde é Sua’, o apresentador ganha por mês em torno de 450 mil reais.

    A carreira

    Com 41 anos, Tiago Leifert vai apresentar mais uma edição do The Voice Brasil até o dia 23 de dezembro. Os novos apresentadores de 2022 do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil ainda serão definidos pela TV Globo.

    Leifert começou na emissora em 2004 como apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Jornalista esportivo, chegou ao SportTV, em 2006, como repórter e logo virou editor-chefe e apresentador do Globo Esporte, sendo o responsável pela mudança no formato do jornal.

    Tiago cobriu uma Olimpíada e 3 Copas do Mundo pela Globo e também esteve no comando da ‘Central da Copa’, em 2010, 2014 e 2018. Em 2012, começou sua trajetória no entretenimento ao apresentar o The Voice Brasil. Em 2015 assumiu o matinal É de Casa e deixou de vez o comando do Globo Esporte.

    Também contribuiu para o crescimento da franquia ‘Voice’, apresentando a primeira temporada da versão ‘Kids’. Em 2016, começou a apresentar o Zero 1, programa focado em games e no universo geek. E, em 2017, assumiu o reality show Big Brother Brasil.

    Em junho deste ano, com a saída de Faustão, ele assumiu as tardes de domingo da TV Globo até a estreia de Luciano Huck no último domingo.


  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda