VILLA MIX: festa goiana tem Neymar, Demi Lovato, maior palco do mundo e dezenas de atrações
Maior palco do mundo, do Villa Mix Goiania, entrou para o livro dos recordes. Atrações nacionais e internacionais marcaram presença
-
O que parecia impossível aconteceu: o festival Villa Mix, que aconteceu sábado e domingo em Goiânia, superou sua própria marca e permanece no Guinness Book –o livro dos recordes- com o maior palco para shows do mundo. A sétima edição do festival realizado pela Audio Mix, exibiu um palco que gritava aos olhos no estacionamento do estádio Serra Dourada: 69,37 metros de altura, por 120 metros de largura e uma parafernália eletrônica de fazer inveja.
Segundo um dos diretores do festival, Anselmo Troncoso, neste ano, a estrutura teve uma altura a um prédio de 23 andares.
Aliás, tudo no Villa Mix é megalomaníaco. O festival reuniu atrações nacionais e até internacionais no palco. Os 2.900 metros quadrados montados para a festa, receberam gente de todos os cantos do Brasil para ver a estrela maior do festão, a cantora Demi Lovato. Os jogadores Neymar e Daniel Alves, a apresentadora Amanda Françoso e as digitais influencers Rafa Kallimann e Bárbara Brunca, além de dezenas de famosos circularam pelos setores ‘vipados’.
A cantora desfilou hits da carreira, com base em seu álbum mais recente, e não escondeu o amor pelo País: "Quando me perguntam qual é o lugar onde mais me divirto, eu sempre digo que é o Brasil", disse a americana no palco que exibiu performances de Jorge e Mateus, Matheus & Kauan, Jonas Esticado, César Menotti & Fabiano, Edu Chociay, Jefferson Moraes, Israel Novaes, Zeeba, Sevenn e dos fenômenos Ivete Sangalo e Alok, o DJ número 1 do Brasil e um dos mais requisitados do mundo.
No domingo, o norte-americano Rudy Mancuso e o colombiano Maluma, encerraram o evento por onde passou Luan Santana, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Aviões do Forró, Israel & Rodolfo, Guilherme e Santiago, Humberto e Ronaldo, Bhaskar e Jetlag, projeto de música eletrônica de Mario Velloso e Thiago Mansur. Jorge e Mateus, anfitriões da festa desde sua primeira edição e o DJ Alok, voltaram ao palco do festival no domingo.
“Todo ano a gente tem o desafio de criar uma cenografia diferente, de criar uma história diferente, trazer novos artistas, novas culturas, para que realmente as coisas se misturem, para que realmente a gente consiga atingir o maior numero de público dentro do segmento que a gente está atingindo”, destacou o diretor Anselmo Troncoso.
Quem perdeu o Villa Mix Goiânia e toda a sua grandiosidade, pode se preparar para curtir a edição de Rio Preto, marcada para o dia 23 de setembro no recinto de exposições. Especula-se que a rainha do axé, Ivete Sangalo, seja uma das atrações. Ficamos na torcida e expectativa, não é?
Demi Lovato arrancou aplausos, gritos eufóricos e suspiros do público
O colombiano Maluma, que despontou para o mundo, brilhou no Villa Mix (foto: Joh Sebastian)
Maluma foi uma das atrações do domingo no maior festival de música do Brasil
Luan Santana recebeu Amanda Francoso no camarim
Neymar, Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas
Porque nº1 é nº1. Com vocês, Alok, o melhor DJ do Brasil
Ivete Sangalo não poderia faltar. Nem deixar de brilhar
Agaaacha: Bárbara Brunca marcou presença em mais uma edição do Villa Mix
O jogador Daniel Alves, cantor Mateus –da dupla com Jorge- e Neymar
O maior palco para show do mundo é do Villa Mix Goiânia, constatou o Guinness, o livro dos recordes (foto: Alisson Demetrio)
Demi Lovato, a cantora americana mais brasileira do mundo
A digital influencer Rafa Kallimann, que também é esposa do cantor Rodolfo, o que faz dupla com Israel
Bárbara Brunca e Neymar. Tá “podeni"
Comentários
Deixe um comentário