VILÃ DO BBB: Karol Conká vira Jaque Patombá para ex-fãs e perde milhares de seguidores
De canceladora para cancelada. Karol Conká está sendo criticada por fãs do BBB
-
O maior reality show do país, o Big Brother Brasil, chegou na sua terceira semana e os ânimos dos participantes já estão exaltados. Brigas, romances e fofocas estão a todo o vapor na casa mais vigiada do Brasil.
De canceladora para cancelada, assim está sendo a vida da rapper, karol Conká dentro e fora da casa.
O termo cancelar, usado nas mídias sociais para repudiar uma atitude negativa de algum famoso, tomou uma grande proporção com a participação da artista no BBB 21, que vem causando raiva e revolta nos telespectadores do reality show da Globo.
Ela está sendo considerada pelo público aqui de fora, uma mulher manipuladora, tóxica, abusiva e grande vilã.
Em alusão a sua música, "Já que é para tombar, tombei", a artista foi apelidada, nas redes sociais pelos espectadores do BBB21 de “Jaque Patombá”. Assim que a cantora passou de "favorita a odiada" os usuários da internet começaram a se referir à rapper curitibana com o novo apelido, para evitar que o nome dela ganhe ibope nas redes sociais.
E o apelido pegou tanto, que nas frases de repúdio, postada pelos fãs do Big Brother, se referem a ela dessa forma nada carinhosa.
Vale lembrar que desde que a cantora entrou no BBB, já perdeu mais de 400 mil fãs no Instagram. Geralmente os participantes ganhas centenas de milhares de seguidores, caso de Lucas Penteado, que acumula mais de 2 milhões de seguidores.
É “pá tombá”. Fogo no parquinho!
Comentários
Deixe um comentário