VAI PARA: Di Caprio fatura seu primeiro Oscar. Spotlight ganhou como o melhor filme



VAI PARA: Di Caprio fatura seu primeiro Oscar. Spotlight ganhou como o melhor filme

O filme O Regrasso rendeu o Oscar de melhor ator a Leonardo de Caprio

  • Foi dessa vez. O ator Leonardo Di Caprio – sim, do Titanic – finalmente faturou sua primeira estatueta do Oscar em uma noite sem muitas surpresas, previsível e cheia de gafes.
    Di Caprio foi premiado como melhor ator (O Regresso) na noite em que “Spotlight: segredos revelados” se consagrou como o melhor filme. Os outros atores premiados ganharam em sua primeira indicação. Brie Larson levou por "O quarto de Jack" e a sueca Alicia Vikander foi melhor atriz coadjuvante por "A garota dinamarquesa". Mark Rylance foi melhor coadjuvante por "Ponte dos Espiões".
    Nas categorias de prêmios técnicos, não teve para ninguém. "Mad Max: Estrada da Fúria" levou seis estatuetas desse tipo: mixagem de som, edição de som, montagem, cabelo e maquiagem, design de produção e figurino.
    O Brasil ficou sem a cobiçada estatueta dourada. A animação brasileira "O menino e o mundo" perdeu o Oscar para "Divertida mente" e Lady Gaga perdeu o prêmio de canção original para Sam Smith.
    A atriz Glória Pires, convidada pela Globo para comentar a cerimônia, parecia perdida e dispersa. Em um dos momentos chegou a chamar o filme “O regresso” de “O Retorno” e, em outro momento, pronunciou a pérola “Não sou capaz de comentar”.

    Brie Larson recebeu o Oscar de melhor atriz (foto: Vhris Pizello / Invision-AP)

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda