URÂNIA: Festa do Peão terá Luan Santana, Rick e Renner e Fred e Fabrício de portões abertos para a população



URÂNIA: Festa do Peão terá Luan Santana, Rick e Renner e Fred e Fabrício de portões abertos para a população

Urânia terá festão de peão com shows de Luan Santana, Rick e Renner e Fred & Fabrício

  • Urânia vai completar 72 anos no próximo dia 13 de junho e quem ganha o presente é a população da cidade e todos os visitantes que passarem por lá. Os preparativos para as festividades já começaram e a Associação Arena de Ouro, com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal organizou uma programação especial para os próximos dias.

    No último sábado foi realizado o lançamento da 30ª Festa do Peão e a tradicional escolha da Rainha, Princesa, Madrinha e Garota Ficau. O evento promovido no Clube dos 100 contou com show ao vivo da revelação do sertanejo Viller Santos e apresentação dos velhos mais loucos do Brasil Old Boys.

    No domingo dia 5 de junho, está prevista a Tradicional Cavalgada com saída às 10h do recinto de exposições Wanderley Gelonez, com desfile pelas principais ruas e avenidas da cidade e na sequência, retorno ao recinto para premiações e almoço aos participantes.

    Entre os dias 9 a 11 de junho Urânia se prepara para receber um grandioso público na 30ª Festa do Peão e 17ª Ficau (Feira Industrial, Comercial e Agrícola de Urânia). Neste ano, são comemorados os 30 anos de história desta festa que marcou gerações.

    No dia 9, quinta-feira, a dupla revelação do Brasil, Fred & Fabrício marcará presença cantando as melhores de todos os tempos. Na sexta-feira (10), o público cantará os sucessos de uma das maiores duplas da história da música sertaneja, Rick & Renner. Para encerrar a festa, no sábado (11), o fenômeno, Luan Santana, apresentará seus maiores sucessos.  Em tempo: tudo de graça para quem prestigiar o evento na arquibancada ou arena. Apenas os camarotes são cobrados no festão!

    Para o prefeito de Urânia, Márcio Arjol e o presidente da Comissão Organizadora, Marcos Alexandre de Oliveira, mais conhecido como Marquinhos Abrante, 2022 será recorde de público. “Estamos felizes por realizar esta festa para nossa população e visitantes. Aguardamos todos para os 30 anos desta festa. Tudo está sendo preparado com muita dedicação. A maior festa de portões abertos do interior paulista”, ressaltaram.

    Para acompanhar todos os detalhes e preparativos destes eventos você pode acessar as redes sociais da Festa do Peão de Urânia no Facebook e no Instagram. Vai ser sucesso, pode apostar!

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda