TURNÊ 360º: Jorge e Mateus retomam shows com apresentação de primeira em Fernandópolis



TURNÊ 360º: Jorge e Mateus retomam shows com apresentação de primeira em Fernandópolis

Jorge e Mateus retomaram as apresentações com turnê 360º em Fernandópolis

  • Um verdadeiro espetáculo. Assim podemos definir o que foi o show da dupla Jorge e Mateus, no último sábado, em Fernandópolis.
    Sim, todos os olhares, dos 4 cantos do recinto de exposições, estiveram  voltados para os cantores, que cantaram e encantaram o público da cidade e de toda a região. O palco, pela primeira vez, foi em formato de 360 graus, tornando possível os artistas se apresentarem para quatro frentes.
    As mesas e camarotes estavam completamente esgotados de gente bonita e animadas.
    Todos os protocolos de segurança foram cumpridos pela organização do evento, que também deixou o recinto de exposições Percy Valdir Semeghini impecável.
    Os serviços de bares e de segurança também mereceram aplausos, assim como o sistema de som e iluminação, que surpreendeu a todos.
    Gutinho Sisto provou mais uma vez, que entende de grandes festas como poucos e ofereceu um festão nota 10.
    Jorge e Mateus estavam animados e descontraídos, mostrando que não viam a hora de retomar os seus shows, paralisados desde o início da pandemia.
    O repertório contou com as novíssimas, “Troca”, “Namorando com Saudade”, “Paradigmas”, além das consagradas, “Propaganda”, “Cheirosa”, “Vou Voando”, “Pra sempre com você” e muitas outras dezenas de hits.
    A dupla ainda mostrou que é generosa, abrindo espaço no palco para Netto e Henrique, as cantoras Rayane e Rafaela, o cantor Hugo Henrique e o cantor Pedro Libe.
    Pra você que adorou e pra você que perdeu, tem mais: Bruno e Marrone se apresentam em Fernandópolis no dia 6 de novembro, no mesmo local e com a mesma estrutura.

     

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda