TELONA: Cine Jales volta a funcionar na próxima quinta-feira, dia 20 de maio



TELONA: Cine Jales volta a funcionar na próxima quinta-feira, dia 20 de maio

O Cine Jales volta a abrir no dia 20 de maio, seguindo todos os protocolos de segurança

  • O Cine Jales reabre as portas na próxima quinta-feira, dia 20 de maio.
    Quem deu a boa notícia foi o empresário Alison Maia, proprietário do Cine Jales, animando os apaixonados por filmes com a volta das atividades.
    Com um ambiente muito seguro para todos, cumprindo os protocolos sanitários e de distanciamento, o Cine Jales retorna exibindo três grandes filmes.
    Para a reestreia, a programação conta com “Mortal Combat”, exibido em 2D dublado, “Godzilla X Kong” exibido em 2D dublado e “Invocação do Mal 3”, uma história real de assassinato por possessão demoníaca, que será exibido em 2D dublado e legendado.
    Para manter a segurança, o Cine Jales vai receber 40% do público por sessão, vai organizar filas respeitando o distanciamento social; quando tratando de familiares e habitantes de uma mesma residência, a distância mínima entre eles não será aplicável, porém, eles deverão respeitar a distância mínima de segurança em relação aos demais presentes; a programação terá intervalo suficiente entre sessões para higienização completa de todos os ambientes e será disponibilizado álcool em gel 70% para funcionários e clientes, na entrada do cinema, área da bomboniere, banheiros e entrada da sala de cinema, disponibilizando ainda sabonete líquido e toalhas descartáveis para a higienização das mãos nos banheiros.
    O Cine Jales oferece filmes 2D e 3D, tem acessibilidade, possui poltronas confortáveis, Ar Condicionado, Pipoca Especial, Bomboniere e ótimo atendimento. Fica localizado na Avenida Francisco Jalles, nº 2991

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda