SORRISOS: Humorista Tonho Prado leva alegria a pacientes da Santa Casa



SORRISOS: Humorista Tonho Prado leva alegria a pacientes da Santa Casa

Tonho Prado com o prefeito Flá Prandi e o provedor Junior Ferreira

  •  

    Alegria, sorrisos e até gargalhadas marcaram o final do ano na Santa Casa de Jales. O humorista Tonho Prado visitou o hospital através do Programa de Visita da instituição. Conhecido por trabalhar na rádio Nativa e na TV Aparecida, Tonho, ficou encantado com a estrutura que conheceu.
    O provedor Junior Ferreira, o administrador Rafael Prado, a gerente de Captação de Recursos Luciana Vicente, a enfermeira responsável Ana Lúcia da Silva, recepcionaram o humorista e relataram sobre a história e realidade vivenciada pela Santa Casa. O prefeito Flá Prandi Franco participou do encontro.
    Tonho Prado veio acompanhado da sua equipe que também conheceu toda a infraestrutura do hospital. O humorista levou alegria para alguns pacientes, contando piadas e descontraindo o ambiente. 
    Junior Ferreira agradeceu a visita e enalteceu a importância do encontro. “Receber o Tonho Prado, que é uma figura conhecida no meio artístico, foi uma honra. Tivemos a oportunidade de apresentamos a instituição e tudo o que oferecemos aos nossos pacientes. Além disso, foi gratificante poder ver o sorriso estampado nos rostos de nossos pacientes que viveram momentos de alegria ao lado do Tonho”, destacou o provedor.  
    Antes de encerrar a visita, Tonho aproveitou para gravar um vídeo falando do bonito trabalho que o hospital realiza, parabenizando a todos os colaboradores e administradores pela excelência no atendimento.


    O provedor Junior Ferreira e a equipe da Santa Casa receberam o humorista Tonho Prado


    Tonho Prado conheceu toda a estrutura da Santa Casa de Jales

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda