SHOWZÃO: Nasar leva show para dentro do cinema com transmissão na “telona” em tempo real



SHOWZÃO: Nasar leva show para dentro do cinema com transmissão na “telona” em tempo real
  • O cantor Nasar, criador dos projetos “Raizeiros” e “Um Tenor no Sertão”, está de volta, dessa vez com um espetáculo que mescla a emoção do ao vivo, com o deslumbre da sétima arte.
    Com estreia marcada para o dia 24 de novembro “2 Mundos – O Encontro das Artes” ficará em cartaz no Cinépolis (Sala Macro XE) do Iguatemi Rio Preto somente em três datas (24/11, 01/12 e 08/12), com duas apresentações por noite.
    2 Mundos – O Encontro das Artes
    2 Mundos – O Encontro das Artes é um show formatado para acontecer em salas de cinema, com transmissão em tempo real na super tela. Sim, os telespectadores poderão apreciar tudo acontecendo ao mesmo tempo: ação, captação e o resultado final. Para que a ideia pudesse se tornar realidade foram necessários meses de estudos e pesquisas, uso de tecnologia de ponta e desenvolvimento de equipamentos exclusivos para projetar a imagem em formato de cinema e o áudio 7.1 Dolby Digital, já que produção similar nunca aconteceu no mundo. Câmeras espalhadas pelo espaço também farão tomadas da plateia, que se fundirá com imagens já produzidas e o show em si.
    A equipe técnica responsável pela produção é formada por: Frederico Zanardo (técnico de áudio – produção, mixagem e masterização), Esdras Nunes (maestro/pianista), Gustavo Paulucci (viola/violão), Maicon Nobrega (guitarra), Claudio Santos (contrabaixo), Vinicius Lima (Bateria), Marcelo Alves (Violão) Sabrina Tedeschi e Henrique Liebana (imagens/edição e coloração) e Edulight (Iluminação).          
    “Não foi fácil porquê nunca existiu algo dessa natureza no mercado, show ao vivo dentro do cinema e transmissão em tempo real na própria tela. O áudio por exemplo é masterizado em milésimos de segundos, para sair no sistema da sala tivemos que criar todas essas ferramentas, bem como as de vídeo. Eu amo música e cinema e conseguimos a proeza de unir os dois em um único projeto”. Comenta Nasar.
    Em ação Nasar mostra mais uma vez a sua versatilidade, trazendo consigo o seu estilo único de interpretação (Crossover Clássico) e forte octanagem de pópera. O repertório contará com clássicos da música sertaneja, como é de praxe, respeitando a linhagem do artista.
    Os ingressos custam R$ 56,00 (inteira) e R$ 28,00 (meia) e podem ser comprados pelo site Guichê Web (guicheweb.com.br/2mundos) ou por meio dos QR Codes fixados nos totens espalhados pela cidade, corredores do Iguatemi Rio Preto e na bilheteria do Cinépolis.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda