SHOWZÃO: Di Paullo e Paulino se apresentam no Opa Eventos no mês de outubro



SHOWZÃO: Di Paullo e Paulino se apresentam no Opa Eventos no mês de outubro
  • A dupla Di Paullo e Paulino está chegando a Jales. Na sexta-feira, dia 28 de outubro, os artistas vão fazer um showzão no Opa Eventos, casa de shows pilotada pelo empresário Renan Moura.
    Di Paullo & Paulino é uma dupla formada por dois irmãos, Elias Antônio de Paula, conhecido artisticamente como Di Paullo  e Geraldo Aparecido de Paula, conhecido artisticamente como Paulino. Começaram a carreira profissional no início dos anos 70, apresentando-se em circos. Nos anos 90, ganharam ainda mais projeção, principalmente no centro-norte do país, com os discos Presente de Natal e Onde Anda Você. Em 2020, a dupla lançou Novas Emoções, um pocket show com oito canções, divididas em dois EPs. O destaque deste álbum fica por conta da inédita "Chorar de Soluçar".
    No show de Jales, o público e os fãs podem esperar por músicas como “Estrelinha”, “Onde anda você”, “Amor de primavera”, “Chorar de soluçar” e muitas outras.
    Os convites para o show da dupla Di Paullo e Paulino, em pista, camarote ou mesas estão sendo vendidos e os interessados podem comprar pelo site www. Ingressosertanejo.com.br e também via pix, pelo telefone 17- 99714-5550

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda