SHOW: Tonny e Kleber levam grande público à Praça Dr. Euphly Jalles em comemoração ao Dia do Trabalhador



SHOW: Tonny e Kleber levam grande público à Praça Dr. Euphly Jalles em comemoração ao Dia do Trabalhador
  • Uma noite inesquecível e de muita festa! Foi assim que o Dia Internacional do Trabalhador foi comemorado pela Prefeitura de Jales no último sábado, dia 30 de abril. Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, a população jalesense pôde aproveitar o show com a dupla Tonny & Kleber na Praça Dr. Euphly Jalles.
    O feriado, comemorado no dia 1º de maio, foi celebrado neste espaço, totalmente revitalizado e pronto para receber a população. Por uma questão de segurança, devido ao equipamento de som, a linda fonte luminosa musical não pôde ser ligada, mas isso não foi um empecilho para quem compareceu para curtir a noite.
    O cantor mirim Arthur Brussolo, prata da casa, fez uma participação especial logo no início da noite festiva, que contou com apoio da Câmara Municipal de Jales e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região. O cantor está iniciando sua carreira e já se apresentou ao lado de grandes nomes da música como a dupla Netto & Henrique, Gino & Geno, Mayck & Lyan, Gian & Giovani e Matogrosso & Mathias.
    Já Tonny & Kleber, dupla de São José do Rio Preto, são apadrinhados por Chitãozinho & Xororó, que já gravaram algumas de suas composições. Descobertos pelos famosos em 2001, desde então já emplacaram canções nas vozes e ao lado de grandes artistas, dentre eles: Roupa Nova, Bruno & Marrone, Renato Teixeira, Eduardo Costa, João Bosco & Vinícius, Daniel, Michel Teló, Zezé di Camargo & Luciano e Leonardo.
    O evento, totalmente gratuito, também fez parte da programação do aniversário de 81 anos de Jales. “Abril foi um mês de festa e celebramos o aniversário da nossa cidade com diversos eventos culturais e esportivos. É um prazer imenso, como gestor da cidade, ter a oportunidade de oferecer à nossa população atrações culturais totalmente gratuitas. Tivemos o prazer de assistir nossa Orquestra Sinfônica, que tocou com artistas de Jales e região no começo deste mês. Receber o Arthur Brussolo, que está despontando na sua carreira, e o show de Tonny & Kleber, já tão consagrados e queridos, é um motivo de imensa alegria”, afirmou o prefeito Luis Henrique Moreira.
    Na ocasião, Luis Henrique também ressaltou a importância da parceria com a Câmara Municipal de Jales e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região. “Não posso deixar de citar nossos parceiros deste grandioso evento. A Prefeitura de Jales agradece ao apoio incondicional em prol a nossa população”.

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda