SHOW: Nasar apresenta “Raizeiros – Ainda Mais Clássico” no buffet Fauze Karan nesta sexta-feira, dia 29



SHOW: Nasar apresenta “Raizeiros – Ainda Mais Clássico” no buffet Fauze Karan nesta sexta-feira, dia 29
  • O cantor Nasar apresenta pela primeira vez o show “Raizeiros – Ainda Mais Clássico” no buffet Fauze Karan, nesta sexta-feira (29) a partir das 20h30. O novo repertório traz sucessos já conhecidos pelos fãs, além de releituras como “Homens”, composição de Zé Rico e “Hoje Eu Sei”, em homenagem aos 40 anos de carreira do cantor Daniel. O setlist ainda inclui “Tocando Em Frente”, “Último Adeus”, “Prazer Por Prazer” e inéditas do DVD “Tempos e Lembranças”, como: “Bem Distante” e “Lua Bem Disposta”. Pra finalizar versões poperáticas de “Miserere” e “Haleluya” serão performadas, músicas que através do streming levaram Nasar a ser ouvido em 68 países.
    O evento é open bar (cerveja, refrigerante, suco e água) e open food (frios, porções quentes variadas e sobremesa) e conta com duas opções de ingressos: mesa (para seis pessoas) e cadeira individual. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Guichê Web e dividido em até 10 vezes.
    “Estou realmente ansioso para voltar aos palcos após um pequeno hiato. O novo repertório traz versões inéditas para meu público e coisas que gravei que ainda não foram apresentadas ao vivo.         Será uma noite especial”. Comenta Nasar.        
    A banda que acompanha o cantor é formada pelo produtor musical Maicon Moreira (piano), Gustavo Paulucci (viola), Maicon Nóbrega (violão e guitarra), Cláudio Santos (contrabaixo), Marcos Paganelli (bateria) e Jean Leite (técnica).
    No espetáculo Nasar mostra mais uma vez a sua versatilidade, trazendo consigo o seu estilo único de interpretação (Crossover Clássico) e forte octanagem de pópera. O cenário foi especialmente elaborado para a noite, além de uma iluminação afinada e reveladora.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda