SHOW: irmão da cantora Marília Mendonça se apresenta no Charada com sua dupla, Dom Vittor & Gustavo



SHOW: irmão da cantora Marília Mendonça se apresenta no Charada com sua dupla, Dom Vittor & Gustavo

A dupla Dom Vittor e Gustavo se apresentará em Jales, no Charada, pela primeira vez

  • A casa noturna mais badalada de Jales, o Charada Império Club, está preparando uma noite memorável para a sexta-feira, dia 21 de janeiro: uma apresentação com a dupla Dom Vittor & Gustavo. Para quem não ligou o nome ao fato, Gustavo é irmão da cantora Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente aéreo no final do ano passado.

    Na mesma noite se apresentam o cantor sertanejo Pablo Reis, que vem conquistando cada vez mais espaço na região e até em outros estados, com todo o seu talento e simpatia, além do DJ Romeu Ron, que promete repertório escolhido a dedo e muita animação na pista.

    Os convites começam a ser vendidos na sexta-feira, 7 de janeiro. “Teremos muitas novidades, como o camarote, com banheiro e bar exclusivos pela primeira vez no Charada. Vale lembrar que os cartões VIPs não serão válidos nesse dia, portanto, quem quiser prestigiar, deve comprar seu convite, tanto de pista, como de camarote”, contou o head do Charada, Gaúcho.

    Vale lembrar que antes do acidente aéreo, Marília Mendonça gravou uma música em parceria com a dupla Dom Vittor e Gustavo. O segundo vem a ser irmão da cantora, que segue os passos da saudosa artista na carreira musical. A canção se chama "Calculista" e foi oficialmente lançada nas plataformas musicais na sexta-feira (3).

    Nascido em Goiânia, João Gustavo respira música desde que se entende por gente, não só por ouvir a mãe cantarolar, mas também por acompanhar Marília na igreja, onde a cantora soltava a voz bem antes da fama. Gustavo se formou em Educação Física, se aventurou em lives de games e descobriu o talento como compositor. Foi aí que conheceu Dom Vittor. João sabe da responsabilidade de estar com os olhos dos fãs de Marília voltados para ele, e, apesar da pouca experiência, fala com firmeza sobre a vontade de viver da música.

    A banda de Dom Vittor & Gustavo é formada, boa parte, por músicos que tocavam com Marília Mendonça. Os estreantes absorveram parte da equipe após a trágica morte da artista no dia 5 de novembro.

    Dom Vittor & Gustavo já foram recebidos pelas duplas sertanejas que sempre estiveram mais próximas de Marília Mendonça. Eles cantaram com Henrique e Juliano no dia 9 de dezembro, em um show no Villa Country, em São Paulo e, nos dois dias seguintes, se apresentam ao lado de Maiara e Maraisa no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), também na capital paulista. A dupla também já se apresentou no Fantástico e no Caldeirão do Huck, ambos na Globo.

    Já deu pra perceber que o show de Jales será um sucesso. Imperdível!

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda