SEQUESTRADOR: cantor Rodrigo Marim realiza ação de marketing em Jales
Rodrigo Marim, o sequestrador, esteve em Jales na segunda-feira, 16
-
O cantor Rodrigo Marim, que virou febre na internet após ter uma foto divulgada na rede com a legenda “o sequestrador”, em novembro de 2014, e estourado neste mesmo ano, esteve em Jales na última segunda-feira para uma ação de marketing de uma grande rede de sorveterias espalhadas por todo o país.
O cantor que acaba de lançar a música “Amor, Bruto Amor” e o clipe da canção “Foi ficando sério”, chegou ainda pela manhã, fotografou ao lado de fãs em uma loja de calçados e outra de cosméticos e, em seguida, tomou café da manhã com as fãs na sorveteria instalada na Avenida Francisco Jalles.
As meninas, encantadas, rasgaram elogios ao cantor. “Ele é fofo, bonito, simpático, talentoso e cheiroso”, diziam.
Rodrigo Marim, natural de Vinhedo, que ganhou o apelido de ‘sequestrador’, diz ter levado um susto quando sua foto teve efeito viral e foi parar até na China. Depois disso, ele assinou um contrato com a gravadora Universal, lançou um EP com seis músicas, passou a se apresentar por todo o país e fez uma turnê internacional que incluiu passagens pelos Estados Unidos (Fort Lauderdale, Tampa, Newark, Boston e Atlanta) e pela Europa (Paris, Londres, Bruxelas e Zurique).
"Isso tudo foi graças à internet, que é uma coisa que não tem fronteiras. Na época do boato, a minha foto foi parar até na China! A gente recebia mensagem da Turquia, do Japão, de todos os lados", relembrou.
O "sequestrador" Rodrigo Marim tomou café da manhã com fãs em badalada sorveteria da cidade
Sempre querida por todos, Vivi Fachola, da Agência Tribo, fotografou com o cantor
Carol Guzzo também esteve ao lado do cantor Rodrigo Marim
Simpático e atencioso, Rodrigo Marim fotografou com funcionárias de uma loja de calçados
Comentários
Deixe um comentário