SBT: sexta é dia de estreia do Blog do Beck na TV. E você não vai querer perder. Vem saber mais!



SBT: sexta é dia de estreia do Blog do Beck na TV. E você não vai querer perder. Vem saber mais!

Beck estreia na sexta-feira, dia 06, no SBT & Você

  • Você que já deu boas gargalhadas com Paulo Becknetter, ou simplesmente Beck para os íntimos, tem mais um excelente motivo para comemorar e sorrir: sexta-feira, dia 06, o jornalista mais bem humorado, divertido e sincero dos “alpes canavieiros” estreia no SBT.

    O Blog do Beck que já é sucesso na web terá espaço no programa SBT & Você, apresentado por Mira Filizola, no SBT Interior, a partir das 12h30. Beck promete falar sobre atualidades, weblife, comportamento e política, sempre com o carisma e bom humor que lhe é peculiar.

    “Olar, brazeeel! Bom dia pra você que acordou sem o resultado das eleições americanas, mas tem uma ótima notícia para celebrar: a partir desta sexta (6), o ´Blog do Beck´ também estará no programa ´SBT & Você´, apresentado pela querida Mira Filizola, no SBT Interior. Sim, levaremos para sua TV as principais polêmicas da semana relacionadas ao mundo dos famosos, da política e, é claro, todas as tretas que turbinam diariamente a ´weblife´. Quem também ficou feliz com a novidade manda um beijo e agradece: MUITO OBRIGADO, SENHOR!  Ah, e não esqueça de printar este post e colar na tela da TV pra você não esquecer”, disse o jornalista em suas redes sociais no Facebook e Instagram.

    Para refrescar sua memória, Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “Bom Dia Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.


  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda