SARAU: Com muita cultura e arte, última edição do ano do Sarau no Ponto será realizado no próximo dia 17 de dezembro



SARAU:  Com muita cultura e arte, última edição do ano do Sarau no Ponto será realizado no próximo dia 17 de dezembro
  • Estamos chegando ao final do ano de 2023 e para fechar com chave de ouro a programação que envolve cultura e arte na cidade de Jales, o Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro vai realizar sua última edição do ano do Sarau no Ponto.
    E o Sarau no Ponto já tem essa data marcada para movimentar a vida cultural dos jalesenses e também do público que vem de outras cidades. No próximo dia 17 de dezembro, domingo, às 17h será realizado mais uma edição do evento, com muita arte, cultura e interação.
    O palco para esse espetáculo ao ar livre será montado no Teatro Municipal de Jales, Dr. Edílio Ridolfo, na área externa, localizado na Rua Sete esquina com a Rua Oito.
    O formato será o mesmo da última edição, com espaços para diferentes públicos, que poderão assistir a apresentação de Teatro. Simultaneamente as apresentações, haverá o “Pé de Poesia”, um local poético, voltado ao universo da literatura e leitura. Nesse espaço, o público poderá encontrar a famosa feirinha do livro, além de diversos poemas que são expostos e disponibilizados a todos.
    No “Pontinho de Cultura”, um espaço voltado para as crianças, haverá brincadeiras lúdicas, atividades e oficinas para incentivar a criatividade dos pequenos. Nesta edição, as atividades que acontecerão no Pontinho de Cultura serão: Oficina de Arte em Papel, de Oficina de Arte na Pele (pintura facial) e de Oficina de Esculturas em Balão.
    Quem prestigiar o Sarau também vai encontrar apresentações musicais, com participação dos cantores Silvinho e LeleKo e de dança. Um palco livre, chamado de “Aqui Se Faz” vai fazer parte do Sarau no Ponto, para as apresentações e manifestações artísticas. O espaço é democrático para todos que quiserem se apresentar.
    Não para por aí. O público ainda poderá estar no “Sabor e Prosa”, onde serão vendidos, o tradicional cachorro quente e bebidas. Esse lugar é ideal para saborear e prosear.
    Essa edição do Sarau no Ponto é uma realização do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro e da Prefeitura Municipal de Jales através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, por meio de Emenda Impositiva destinada pelos vereadores: Andrea Moreto, Bismark Kuwakino, Carol Amador, Elder Mansueli, Hilton Marques e João Zanetoni.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda