PALESTRA: Ferramentas Comerciais- como se preparar para a retomada comercial



PALESTRA: Ferramentas Comerciais- como se preparar para a retomada comercial
  • No próximo dia 27 de outubro, quarta-feira você está convidado para participar, de forma gratuita, de um evento que vai revolucionar a gestão da sua empresa!
    Você vai ter a oportunidade de se conectar com empresários de Jales e de toda a Região Noroeste Paulista. O evento está marcado para às 6h20.
    O Evento de Networking Empresarial vai contar com a palestra de Théo Orosco, que vai ministrar sobre, “Ferramentas Comerciais - Como se preparar para a retomada comercial”.
    Théo Orosco é CEO da Exact Sales, a maior empresa de Sales Engagement da América Latina; VP da ADVB/SC; Co-fundador do programa Astella Expert Network; e Professor/mentor do programa de gestão G4 Sales. Foi reconhecido pela revista PEGN como uma das 10 mentes que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil.
    É ainda, autor do livro “De Zero a 50 Milhões: Aprendizados Reais de Uma Trajetória Empreendedora” (Ed. Alta Books) - décimo quinto livro de negócios mais vendido do Brasil no ranking da PublishNews, logo no primeiro mês após seu lançamento.
    O evento é limitado a 200 pessoas, por isso garanta já o seu lugar, acessando o link:
    http://bninop.rds.land/networkingempresarial-com-theo-orosco

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda