PADRINHO: jalesense está entre os 10 premiados pelo HC de Barretos
O jalesense Ademir Miguel, à esquerda, foi um dos dez homenageados no III Encontro de Madrinhas e Padrinhos de Cofrinhos
-
O jalesense Ademir Miguel é dessas pessoas que nascem para fazer o bem ao próximo. Por esta razão, foi um dos dez homenageados, entre as 250 pessoas presentes no “III Encontro de Madrinhas e Padrinhos de Cofrinhos”, realizado pelo Hospital de Câncer de Barretos no centro de eventos Paulo Prata, em Barretos.
O encontro tem como objetivo expor trabalhos, tirar dúvidas para mais um ano de trabalho, comemorar os feitos e trocar ideias e experiências. Na oportunidade foram premiados 10 padrinhos e madrinhas que mais se destacam na arrecadação de doações por meio do projeto de doação através de “Cofrinhos”. O voluntário de Jales, Ademir Miguel, que trabalha há 4 anos em prol desta causa, foi um dos premiados.
Reinaldo Sebastião de Souza, responsável pelo projeto dos “Cofrinhos”, em Barretos, disse que o encontro serve para reunir aqueles que trabalham de forma voluntária e gratuita pela instituição. “As madrinhas e os padrinhos são imprescindíveis para o bom êxito do trabalho”. Em 2016, o Hospital teve recorde na arrecadação com os cofrinhos: R$ 1.963.451,08, valor 7% maior ao adquirido em 2015. São 540 madrinhas e padrinhos em todo o país.
Quem desejar ser um padrinho de cofrinho deve entrar em contato com o Departamento de Captação de Recursos e Desenvolvimento do Hospital de Câncer de Barretos pelo telefone (17) 3321-6600, no ramal 6772.
Cerca de 250 pessoas que participaram do evento onde dez padrinhos e madrinhas foram homenageados
Comentários
Deixe um comentário