NA FRENTE: antecipada, Jales vacinará pessoas com 36 e 37 anos contra a covid-19 na terça, dia 06



NA FRENTE: antecipada, Jales vacinará pessoas com 36 e 37 anos contra a covid-19 na terça, dia 06

Drive-thru na Igreja Batista vai vacinar pessoas com 36 e 37 anos na terça-feira, dia 06

  • A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde dá uma excelente notícia: continua antecipada na campanha de vacinação contra a covid-19. E nesta terça-feira, dia 06, pessoas com 36 e 37 anos serão vacinadas com a primeira dose do imunizante no drive-thru da Igreja Batista, das 16h às 20h.

    E atenção: segundo a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, responsável pelo setor de imunização, Renata Rachieli, todas as faixas etárias contempladas até o momento, acima de 37 anos, também poderão comparecer no local para receber a imunização.

    Para agilizar o processo de vacinação, basta realizar o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. No momento da imunização, também é necessário apresentar o CPF e um comprovante de residência.

    Conforme informações da Secretaria de Saúde, um termo de recusa será aplicado para quem não aceitar a marca do imunizante. Na sexta-feira, dia 02, nove pessoas tiveram que assinar o termo, e no sábado, dia 03, uma pessoa precisou constatar a recusa.

    Lembrando que grávidas e puérperas (até 45 dias após o parto) estão sendo vacinadas no Núcleo Central, mediante agendamento.

    Vacinação Solidária

    Ajude uma família jalesense e contribua com a Vacinação Solidária doando um quilo de alimento não perecível ao Fundo Social de Solidariedade que está contribuindo com as famílias carentes do município.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda