MÚSICA: Polo de Jales do Projeto Guri está com matrículas abertas para o segundo semestre



MÚSICA: Polo de Jales do Projeto Guri está com matrículas abertas para o segundo semestre
  • Estão abertas as inscrições para interessados em participar das aulas gratuitas dos cursos musicais do Polo de Jales do Projeto Guri, que está em nova sede, com amplas instalações e localização no Centro de Jales.
    Cursos de instrumentos como Trompete, Trombone,  Eufônio, Violino, Viola Erudita, Violão,  Clarinete, Flauta transversal,  Saxofone, Violoncelo, Contrabaixo Acústico e de Coral Juvenil e Iniciação Musical serão oferecidos para crianças e adolescentes por meio da Organização Social Santa Marcelina Cultura, que promove dignidade aos alunos, preservando e resgatando a educação e a cultura, criando condições para o desenvolvimento de suas habilidades e potencialidades, em todo o estado de São Paulo. 
    Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. Basta ter entre 6 e 19 anos incompletos, fazer a inscrição de interesse direto no polo e comprovar a frequência em escola regular. 
    Em Jales o Projeto está localizado na Rua 07, nº 2.045 – Jardim Micena. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail polo.jales@santamarcelinacultura.org.br ou diretamente na sede do Polo, com a coordenação.  
    O atendimento é feito às segundas e terças-feiras, das 8h às 12h; de quinta-feira das 8h às 11h e às quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 18h. 
    As aulas acontecerão às quartas e sextas-feiras, entre 13h30 e 18h (horário variável a depender do curso e progressão de turma). O retorno das aulas para o segundo semestre será no dia 9 de agosto.

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda