HAPPY BIRTHDAY: Hospital de Amor Jales comemora 11 anos



HAPPY BIRTHDAY: Hospital de Amor Jales comemora 11 anos

Com atendimento humanizado e muito amor, o Hospital completa 11 em Jales

  • No próximo dia 10, o Hospital de Amor Jales completa 11 anos de existência. Referência no tratamento oncológico, seguindo os mesmos valores e protocolos da matriz em Barretos (SP), atualmente, a unidade recebe pacientes não só do município sede e região, mas do Brasil inteiro.
    Na época em que foi inaugurado, a 1ª filial do Hospital de Câncer de Barretos – antigo nome da instituição – construída fora da cidade de Barretos (SP), oferecia apenas mamografia e consultas de mastologia. Hoje, além da mastologia, são atendidas as seguintes especialidades: urologia, digestivo alto e baixo, ginecologia, cabeça e pescoço, e pele. A unidade conta o tratamento oncológico completo, sendo: exames de imagens, biópsias, consultas multidisciplinares, laboratório de análises clínicas, quimioterapia, radioterapia, cirurgias de pequeno e grande porte, UTI (Unidade de Terapia Intensiva), CIA (Centro Intercorrência Ambulatorial), consultas e cuidados paliativos.
    Em mais de uma década de trabalho, a instituição já coleciona muitas conquistas que beneficiam milhares de pacientes. Um exemplo, é a implantação da técnica radioterápica IMRT – “Intensity – Modulated Radiation Therapy”, através de um conjunto de equipamentos de dosimetria e controle de qualidade adquiridos em 2019. Com a utilização desta técnica, é possível oferecer uma melhora no padrão de atendimento e na assistência, uma vez que, é possível reduzir os efeitos colaterais a curto e longo prazo pela redução da toxicidade relacionada ao tratamento.
    A conquista dos aparelhos Arco cirúrgico, em 2018 e a Thermodesinfectora, em 2019, também foram expressivas para a Unidade. Ambos, foram adquiridos por meio de um projeto desenvolvido pela AVCC – Associação de Combate ao Câncer de Jales e o Rotary Club, que uniram forças através de seus parceiros e fizeram a doação.
    Para o diretor clínico e primeiro médico a atender na unidade, o mastologista Dr. André Luiz Silveira, falar e acompanhar de perto toda evolução da instituição é algo que o orgulha muito. “Eu me sinto honrado por fazer parte deste Hospital. São 11 anos de dedicação, sabendo que aqui, podemos oferecer o que há de melhor para os nossos atendidos. Além do tratamento de ponta, somos referência em humanização, o que torna ainda mais especial essa causa”, relatou Dr. André.
    A gerente, Camila Venturini, afirma que a unidade de Jales tem gerado bons frutos, graças à colaboração de todos os colaboradores e aos apoiadores. “Tenho orgulho de fazer parte de todo o crescimento e avanço alcançado da unidade. Todas as nossas conquistas são possíveis, pois temos pessoas que acreditam e apoiam nosso trabalho”, finalizou.
    O presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, também agradeceu a todos os colaboradores e parabenizou a unidade por mais um aniversário. “Agradeço a todos que fizeram a existência verdadeira da história do Hospital de Amor Jales. Neste aniversário, temos muito do que nos orgulhar, pois nós nos unimos em tratar as pessoas com amor idêntico ou até mais do que a matriz, em Barretos (SP). Que Deus abençoe a todos que fazem parte desta obra”, finalizou.  
    Mesmo diante dos desafios da pandemia, o HA segue com o atendimento de seus pacientes, adaptando-se à nova realidade, sempre com a mesma atenção e carinho, buscando oferecer sempre o melhor aos pacientes e acompanhantes. Por conta da pandemia, não haverá nenhuma solenidade.
    Dara Freitas-Jornalista (Assessoria de Comunicação)

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda