FESTIVAL DE TEATRO: Fernando Anitelli apresenta “O Teatro Mágico, Voz e Violão” no 9º Festival Nacional de Teatro de Jales



FESTIVAL DE TEATRO: Fernando Anitelli apresenta “O Teatro Mágico, Voz e Violão” no 9º Festival Nacional de Teatro de Jales
  • No dia 14 de novembro, data que estreia o 9º Festival Nacional de Teatro de Jales, o Palco Dr. Jamil Saad, da Praça Euphly Jalles, vai receber O Teatro Mágico Voz e Violão, em uma versão interativa e intimista. O espetáculo Fernando Anitelli- O Teatro Mágico Voz e Violão traz bastante interação com o público, revisita as raízes do grupo, com clássicos como Nosso Pequeno Castelo, Camarada D’Água, O Anjo Mais Velho, além de algumas canções do novo álbum "Luzente".
    O show do talentosíssimo Fernando Anitelli está programado para começar às 21h e será gratuito. Um presente para o público de Jales e região.
    O Teatro Mágico é um grupo musical brasileiro formado em 2003, na cidade de Osasco, São Paulo, por Fernando Anitelli. Além disso, é um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura, da política e do cancioneiro popular, tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos numa mesma apresentação.
    Ainda no dia 14 de novembro, a programação do Festival Nacional de Teatro de Jales contará com a apresentação da peça “La Vie Em Rose”, da Cia da Casa Amarela, da cidade de Catanduva. É um espetáculo infantil, com classificação livre e será apresentado no Teatro Municipal de Jales.
    O público que prestigiar o primeiro dia do Festival, também poderá assistir a um espetáculo de rua, “Jerônimo Show”, do Circo Caramba, da cidade de Americana, que também será realizado na Praça Dr. Euphly Jalles.
    Essa edição do Festival Nacional de Teatro de Jales é uma realização do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria Estadual de Cultura, Economia e Indústria Criativas, por meio de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Estadual Paulo Fiorilo, com a organização da ECCART – Espaço Cidadania, Cultura e Arte, Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro e Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Cultura e Turismo.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda