FESTÃO: Expo Jales terá shows de Luan Santana, Ana Castela, Maiara & Maraisa, Rionegro & Solimões e Zé Neto & Cristiano



FESTÃO: Expo Jales terá shows de Luan Santana, Ana Castela, Maiara & Maraisa, Rionegro & Solimões e Zé Neto & Cristiano
  • Jales estará em festa no mês de abril, quando completa 83 anos. A Kalli Produções, com o apoio da Prefeitura de Jales, vai realizar entre os dias 10 e 15, a Expo Jales, um grandioso evento de portões abertos para a população, grandes shows, praça de alimentação, rodeio de primeira e muitas atrações durante os SEIS dias.
    A abertura da programação artística será na quarta-feira, dia 10, com mega show do cantor Luan Santana, artista de projeção internacional, que foi convidado inclusive para cantar na festa de réveillon do jogador Cristiano Ronaldo, em Portugal. Na quinta-feira, 11 de abril, quem sobe ao palco da Expo é o novo fenômeno da música sertaneja, a cantora Ana Castela, também conhecida como “Boiadeira”, que vem emplacando um hit atrás do outro nas paradas de sucesso.
    Na sexta-feira, dia 12, as gêmeas mais queridas do Brasil, Maiara & Maraisa vão se apresentar, prometendo lotar as arquibancadas, camarotes e a arena da Expo Jales. Já no sábado, dia 13, será a vez da tradição marcar presença, data em que se apresenta a dupla Rionegro & Solimões, com seu repertório de sucesso, vozes marcantes e talento indiscutível.
    No domingo, 14, véspera do feriado de aniversário de Jales, data em que também acontece a grande final do rodeio, Zé Neto & Cristiano comandam o palco da festa. A dupla que se apresenta com frequência em festas de peão de cidades como Barretos, Americana, São José do Rio Preto, Jaguariúna, entre outras, volta a se apresentar em Jales e promete fazer um showzão  Na segunda-feira, dia 15, feriado de aniversário da cidade, o recinto ficará aberto para que a população possa usufruir de atrações como o parque de diversões e a praça de alimentação.
    “Vamos fazer uma grande festa, com artistas renomados, diversas atrações, rodeio de primeira com grandes nomes, e tudo aquilo que a população de Jales e os visitantes merecem. Nossa expectativa é registrar recordes de público e estamos preparando tudo com  muito carinho”, disse Fábio Kalli, da Kalli Produções, realizadora da Expo Jales.
    O prefeito Luis Henrique  falou sobre a importância e grandeza do evento. “Sempre foi tradição em Jales a realização de grandes festas de peão, e a Expo Jales não é diferente, repleta de atrações, shows de renome nacional, rodeio de qualidade, e o principal, de graça, isso mesmo, com todos os  dias de portões abertos para que as famílias possam prestigiar a festa, podendo utilizar o dinheiro que gastaria comprando ingressos, com outras coisas que desejarem dentro do evento, como praça de alimentação e parque de diversões, por exemplo, proporcionando lazer e diversão, para suas famílias. Nossa administração tem feito investimentos pesados em saúde, educação, agricultura e meio ambiente, no social e em infraestrutura, então é justo que também possamos proporcionar lazer, diversão e entretenimento de forma gratuita para a comunidade. Todos estão convidados para prestigiar essa grande e importante festa que conta com o apoio da Prefeitura de Jales”.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda