FASHION: Itaipava, de roupa nova, quer ser a terceira cerveja mais vendida até 2020



FASHION: Itaipava, de roupa nova, quer ser a terceira cerveja mais vendida até 2020

A agência FutureBrand desenvolveu a nova cara da cerveja Itaipava

  • A cerveja Itaipava –sim, aquela da delicio.., digo, bela Aline Riscado, apelidada de “Verão” nas campanhas publicitárias da marca- está de roupa nova. A marca de cerveja que mais ganhou mercado no Brasil na última década, ganhou novíssimo e moderno visual, totalmente renovado pela agência FutureBrand. A tradicional lata branca cedeu espaço para novos grafismos e cores, na mais profunda evolução visual em duas décadas de existência. Ficou uma delícia de se ver!
    Simplicidade, autenticidade e ousadia foram os elementos de inspiração, de acordo com a agência. A nova identidade visual é fruto de um ano e meio de trabalho das equipes de design, marketing, pesquisa e branding. E, segundo Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis, este é mais um movimento para tornar a marca uma das três mais vendidas do Brasil até 2020.
    “Ouvimos consumidores, parceiros comerciais e especialistas para traduzir em nossas embalagens todos os conceitos e o nosso jeito de fazer cerveja”, conta Eliana.
    Nessa nova identidade da Itaipava os elementos cresceram e ficaram mais dinâmicos. O dourado, o branco e o vermelho foram mantidos, mas o dourado ganhou espaço, como a coroa, símbolo máximo de uma cerveja que nasceu em Petrópolis, a Capital Imperial, cidade de águas puríssima, insumo fundamental da boa cerveja. A nova tipografia, exclusiva da Itaipava, também ajudou no novo dinamismo que a marca requer.
    A linha completa de produtos inclui a Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Fest, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp, Itaipava Chopp Black, Itaipava Zero Álcool, Itaipava Light.
    Nos próximos meses os consumidores poderão conferir as novidades nos pontos de venda.  Materiais de apoio, como geladeiras, banners, mesas e cadeiras também serão renovados.
    Aprecie tudo isso com moderação e não esqueça: se for dirigir não beba!


    Cerveja Itaipava, que nos próximos meses poderá ser vista de "roupa nova"

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda