ENTÃO É NATAL: Transporte público gratuito de Jales entra no clima de Natal



ENTÃO É NATAL: Transporte público gratuito de Jales entra no clima de Natal
  • O transporte público gratuito de Jales que ganhou aprovação da população nos últimos meses também entrou em clima de Natal. De 22 de novembro até o dia 22 de dezembro, um dos veículos estará totalmente iluminado circulando pelas ruas e avenidas da cidade. A cada dia, uma das linhas será contemplada com esta novidade.
    Desde o final do mês de junho, os usuários do serviço de transporte público municipal têm aprovado o serviço oferecido pela Prefeitura de Jales, por meio da empresa Terra Auto Viação, com quatro ônibus, o dobro do que era ofertado anteriormente, atendendo as linhas do Jardim Paraíso e Jacb, e incluindo o Jardim Oiti e Jardim São Gabriel, uma solicitação que vinha sendo feita há muito tempo pela população e atendida pelo prefeito Luis Henrique Moreira.
    O ônibus iluminado também foi um pedido do prefeito Luis Henrique, para, segundo ele, incrementar o Natal, Tempo de Esperança de Jales, que contempla ruas e avenidas da cidade com mais de 1 milhão de lâmpadas coloridas empregadas na decoração natalina, cores, enfeites e personagens natalinos para garantir o encanto e magia do Natal para a população no final de ano.

    CONTINUAR LENDO APÓS A PUBLICIDADE


    A diretora do Departamento de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Jales, Beatriz Renesto Faile contou que o ônibus iluminado “a cada dia vai circular em uma das quatro linhas que percorrem a cidade, em forma de revezamento, sempre das 18h às 21h”.
    O prefeito Luis Henrique convidou a população para prestigiar o ônibus iluminado e todas as atrações do Natal, Tempo de Esperança 2023. “Pelo terceiro ano consecutivo fizemos questão de oferecer um final de ano encantador e inesquecível, com uma bela decoração natalina cheia de luzes, casinha do Papai Noel aberta todas as noites com personagens infantis, neve na Praça Dr. Euphly Jalles, ruas e avenidas enfeitadas, atrações artísticas das nossas escolas de dança e de música, shows sertanejos, de rock, MPB, samba e pagode, pop, para todos os gostos e públicos, espetáculos infantis e muito mais. Ainda tivemos as 26 apresentações do 9º Festival Nacional de Teatro e teremos o trem iluminado da RUMO em data a ser confirmada e divulgada nas redes sociais da Prefeitura e o grande encerramento, no dia 22 de dezembro, com o grande show do cantor Leonardo. Lembrando que é tudo de graça, portanto, toda a população de Jales e região pode prestigiar o nosso Natal, Tempo de Esperança que se tornou uma referência regional”, disse.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda