EM FEVEREIRO: Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro presenteou público com grande programação realizada em fevereiro



EM FEVEREIRO: Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro presenteou público com grande programação realizada em fevereiro
  • O Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, que completa 35 anos de história, realizou uma grande programação cultural durante todo o mês de fevereiro.
    Para iniciar as comemorações, Higor Arco, Clayton Campos e todos os colaboradores da Escola Livre de Teatro prepararam uma agenda especial para o mês e receberam um público de Jales e toda a região.

    Nos dias 8 e 9 de fevereiro, foi realizada a Imersão em Treatalidades- Fundamentos e práticas, com Jorge Vermelho de São José do Rio Preto.

    O espetáculo,  E o Sol Avermelhou foi apresentado no dia 12 de fevereiro, quarta-feira,  e recebeu um público de Jales e Estrela D´Oeste, lotando o Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo.

    Seguindo a programação, na última sexta-feira o espetáculo Hoje tem Espetáculo, do Grupo Rosa dos Ventos, de Presidente Prudente, arrancou aplausos de uma grande plateia.

    Para fechar com chave de ouro a programação de fevereiro, uma Oficina de Perna de Pau e Malabares foi oferecida pelo Grupo Rosa dos Ventos.

    O Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro realizará eventos durante todo o ano de 2025, para celebrar e comemorar os 35 anos de um trabalho sério, competente, de muita arte e cultura.

    As Ações Formativas e Programação Artística do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria da Cultura, Economia, e Indústria Criativas, do Governo Federal e do Ministério da Cultura através da Lei Paulo Gustavo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2025 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda