É AMANHÃ: Murilo Huff é a primeira atração a se apresentar na Expo Jales



É AMANHÃ: Murilo Huff é a primeira atração a se apresentar na Expo Jales
  • Amanhã, dia 19 de abril começa a Expo Jales. O evento será realizado de 19 a 23 de abril , no recinto de exposições, localizado na Avenida Paulo Marcondes.
    O festão já começa com tudo. O cantor Murilo Huff abre a programação. O show está previsto para as 23h.
    Murillo Huff é cantor e compositor da música sertaneja. Teve composições gravadas por vários artistas, como Michel Teló, Bruno & Marrone, Lucas Lucco e Naiara Azevedo. Em 2017, Murilo começou a ganhar projeção como compositor, com a gravação de "Transplante", pela cantora e compositora Marília Mendonça.  No ano seguinte, a cantora gravou outra composição de Huff, "Bem Pior Que Eu", que também foi um sucesso comercial.
    Em 2018, Huff estreou carreira solo e lançou o álbum Pra Ouvir Tomando Uma, que ganhou notoriedade especialmente pela música "Dois Enganados", com participação de Marília, na época sua namorada. O projeto ganhou uma continuação em 2021, chamado Pra Ouvir Tomando Uma 2. As canções "Uma Ex", "Frieza" e "Desejando Eu" receberam, respectivamente, certificações de disco de platina duplo, disco de platina e disco de diamante duplo.
    Além do cantor Murilo Huff, vão subir ao palco da Expo Jales, os sertanejos Edson e Hudson (dia 20), Eduardo Costa (dia 21) e Daniel (dia 22). No domingo, grande final do rodeio de touros e cavalos.
    A entrada na festa para os setores de arena e arquibancada é gratuita. Os camarotes estão sendo vendidos na Galeria Okajima, localizada na Rua 9, em Jales.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda