DOIS HAMBURGUERES, ALFACE: trata-se de boato a chegada do Mc’Donalds a Jales
Ainda não será dessa vez que Jales terá uma unidade da maior rede de fast food do mundo
-
Você, caro leitor, deve ter lido em redes sociais e até em algum veículo de comunicação desinformado nas últimas duas semanas, a notícia de que uma unidade da maior rede de restaurantes fast food do mundo, o MC’ Donalds, que estampa seu reluzente “M” amarelo em milhares de cidades ao redor do planeta, estaria chegando em Jales. Ao que tudo indica, trata-se de boato e especulação.
A equipe 2DZ checou a notícia com diversas fontes confiáveis, e chegou à conclusão de que não é dessa vez que Jales terá um McDonald’s para chamar de seu. Infelizmente, porque a instalação de uma unidade leva progresso, empregos e desenvolvimento para qualquer cidade que abriga a “casa do Big Mac”.
Pois bem! O presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales, Carlos Roberto Altimari, não está sabendo de nada. Isso mesmo, até ele não chegou nenhuma informação sobre o assunto. Assim como não chegou ao secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Jales, José Magalhães Rocha.
Presume-se que, caso um restaurante desse porte fosse se instalar na cidade, tanto Carlinhos, como Magalhães, seriam os primeiros a saber da notícia. O prefeito Pedro Callado também desconhece o fato. Ninguém o procurou para tratar de negociações.
Para confirmar que se tratava apenas de boatos, o 2DZ procurou o representante de uma imobiliária local que cuida dos negócios da família Jalles –supostamente o MCDonald’s seria construído em um terreno na entrada da cidade, em frente ao Proença Supermercados, que pertence a esta família, radicada em São José do Rio Preto. O simpático rapaz confirmou que o terreno sequer foi vendido.
O McDonald’s serve cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países através de 35 mil pontos de venda, mas não será dessa vez que os jalesenses serão incluídos nessa estatística. Infelizmente!
Comentários
Deixe um comentário