DIA DAS CRIANÇAS: Fundo Social de Solidariedade realizará festa do Dia das Crianças no dia 8 de outubro na Praça Dr. Euphly Jalles



DIA DAS CRIANÇAS: Fundo Social de Solidariedade realizará festa do Dia das Crianças no dia 8 de outubro na Praça Dr. Euphly Jalles
  • O Dia das Crianças está chegando e o Fundo Social de Solidariedade de Jales, presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, em parceria com a Prefeitura Municipal, vai realizar uma grande e divertida festa para comemorar o Dia das Crianças no domingo, dia 08 de outubro, na Praça Dr. Euphly Jalles.
    Será um dia de muita alegria para as crianças e seus familiares se divertirem com os brinquedos infláveis, cama elástica, recreações, personagens infantis ao som dos cantores Gabi Feltrin, Vitória Rezende e Arthur Brússolo.
    De acordo com a primeira-dama Alziane, haverá distribuição de cachorro-quente, pipoca, sorvete e refrigerante, além de sacolinha surpresa com várias guloseimas.
    Assim como nos outros anos, o Fundo Social de Solidariedade está contando com o apoio de parceiros para a realização da festa. “Já recebemos doações de várias empresas e desde já agradeço a todos os nossos parceiros e patrocinadores que estão nos ajudando a proporcionar uma comemoração especial, principalmente para as crianças carentes da nossa cidade. Quem desejar contribuir de alguma forma, toda a ajuda será bem-vinda, destacou Alziane.
    A presidente do Fundo Social ressaltou ainda que haverá corte de cabelo gratuito, produção de tranças e pintura artística facial para a criançada. “Estamos preparando tudo com muito carinho para que nossas crianças possam se divertir neste dia especial. Contamos com a presença de todos no dia 08 de outubro, na Praça Dr. Euphly Jalles”, frisou Alziane.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda