CULTURA E ARTE: Sarau no Ponto será realizado no próximo dia 14 de outubro e promete levar muita cultura e arte para o público



CULTURA E ARTE: Sarau no Ponto será realizado no próximo dia 14 de outubro e promete levar muita cultura e arte para o público
  • O Sarau no Ponto já tem uma data marcada para movimentar a vida cultural de Jales.
    No próximo dia 14 de outubro, sábado, às 19h30 será realizado mais uma edição do evento cultural, Sarau no Ponto, com muita arte e cultura, para Jales e região. O palco para esse espetáculo ao ar livre será montado em frente ao Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, localizado na Rua Sete esquina com a Rua Seis, anexo ao Teatro Municipal.
    O formato será o mesmo das outras edições, com espaços para diferentes públicos, que poderão assistir a apresentação do “Teatro de Lampe Lampe: Você conhece a pisadeira?” com Esmeraldina Reis. Simultaneamente as apresentações, haverá o “Pé de Poesia”, um local poético, voltado ao universo da literatura e leitura. Nesse espaço, o público poderá encontrar a famosa feirinha do livro, além de diversos poemas que são expostos e disponibilizados a todos.
    O Sarau no Ponto ainda será palco do lançamento do livro “Marcha do Silêncio”, do escritor Itamar Cardin.
    No “Pontinho de Cultura”, um espaço voltado para as crianças, haverá brincadeiras lúdicas, atividades e oficinas para incentivar a criatividade dos pequenos. Nesta edição, as atividades que acontecerão no Pontinho de Cultura serão: Oficina de Arte em Papel, de Oficina de Arte na Pele (pintura facial) e de Oficina de Esculturas em Balão.·.
    Quem prestigiar o Sarau também vai encontrar a Escola de Dança New Corpus, a apresentação musical da cantora Gabi Feltrin e a apresentação do cantor Josafá Seixas, que fará um cover do consagrado Raul Seixas. Um palco livre, chamado de “Aqui Se Faz” vai fazer parte do Sarau no Ponto, para as apresentações e manifestações artísticas. O espaço é democrático para todos que quiserem se apresentar.
    Não para por aí. O público ainda poderá estar no “Sabor e Prosa”, onde serão vendidos, o tradicional cachorro quente e bebidas. Esse lugar é ideal para saborear e prosear.
    Essa edição do Sarau no Ponto é uma realização do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro e da Prefeitura Municipal de Jales através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, por meio de Emenda Impositiva destinada pelos vereadores: Andrea Moreto, Bismark Kuwakino, Carol Amador, Elder Mansueli, Hilton Marques e João Zanetoni.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda