BNI: Grupo de Empresários volta a se reunir presencialmente



BNI: Grupo de Empresários volta a se reunir presencialmente
  • O BNI Revolução, que tem sede em Jales, mas faz parte da regional Noroeste Paulista, é um grupo de networking com foco em geração de negócios, através do marketing de referências qualificadas.
    Hoje, são mais de 30 empresários, com suas empresas em Jales, Fernandópolis, Dirce Reis e Urânia, que estão conectados com outros empresários do Brasil e do mundo inteiro, só a regional noroeste paulista, por exemplo, conta com grupos em outras cidades da região: São José do Rio Preto, Catanduva, Olímpia e José Bonifácio, além de cidades com grupos em processo de formação, como: Votuporanga, Araçatuba, Novo Horizonte e Mirassol.
    O grupo, que está completando 3 anos de atuação, tem números impressionantes, já movimentou mais de 7 milhões de reais, com previsão de alcançar até o final do ano de 2022, a marca de 8 milhões de reais em negócios gerados.
    As reuniões empresariais são semanais, e por conta da pandemia, vinham sendo realizadas online. Enfim, com o controle da Covid 19, as tão esperadas reuniões presenciais novamente voltarão a serem realizadas.
    As reuniões presenciais do BNI têm um atrativo todo especial, pois reforça os relacionamentos e, consequentemente aumenta o número de referência e de negócios gerados. O próximo encontro ao vivo e à cores vai acontecer no dia 13 de julho, à partir das 6h30 da manhã, no Regional Plaza Hotel, localizado na Rua Áureo Fernandes de Faria, nº 2091 (Marginal, em frente ao Restaurante da Tia), em Jales/SP. A participação na reunião tem o investimento de R$ 30 por pessoa, em que está incluso o café da manhã.
    O encontro reúne empresários de diversos setores da região noroeste paulista: comércio, indústria, serviços, marketing, alimentação e muitos outros. Para garantir a sua participação antecipada na reunião presencial procure um membro do BNI Revolução ou envie uma mensagem no Instagram do grupo @ bni_revolucao_jales .

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda