ARTES: Jales receberá Circuito Sesc de Artes no próximo sábado , dia 11



ARTES: Jales receberá Circuito Sesc de Artes no próximo sábado , dia 11
  • No próximo sábado, dia 11 de novembro, o Sesc São Paulo realizará na Praça Dr. Euphly Jalles, a partir das 16h, mais uma edição do Circuito Sesc de Artes em Jales com o intuito de fomentar, fortalecer e ampliar o espaço de diálogo e convivência, o respeito e a transformação social. 
    A programação desta edição é composta por 12 roteiros, que atenderão 123 municípios do Estado. Cada roteiro contempla ações nas áreas de artes visuais, cinema, circo, dança, literatura e música.
    Jales sediará o roteiro 3, composto por atrações como a apresentação musical Moda de Rock com Ricardo Vignini e Zé Helder, o espetáculo de circo Herolino, o Faxineiro com Erickson Almeida, a oficina em artes visuais Sonorilândia em SINOPETS: Os Sinos feitos em garrafas pets, a vivência Fogo Floresta, uma imersão em realidade virtual, a apresentação musical com Alliblack e Emily Souza, a intervenção literária Bikeoteca com a artista Ana Paula Carneiro, além do espetáculo de dança Cabeção pelo Mundo com Maria Eugênia Tita.
    Além de Jales, o Circuito Sesc de Artes passará por cidades como Fernandópolis, Santa Fé do Sul, Votuporanga, Tanabi e Mirassol. Durante um dia, em cada município, os artistas realizam os espetáculos, shows e oficinas nas praças e parques com o objetivo de estimular o uso dos espaços públicos como lugares fundamentais para o convívio social e a troca de experiências e aprendizados, favorecendo os encontros e os afetos em uma perspectiva do desenvolvimento humano por meio da arte e da cultura.
     

    Sobre o Sesc São Paulo
    Com 77 anos de atuação, o Sesc - Serviço Social do Comércio conta com uma rede de 40 unidades operacionais no estado de São Paulo e desenvolve ações com o objetivo de promover bem-estar e qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, serviços, turismo e para toda a sociedade. Mantido pelos empresários do setor, o Sesc é uma entidade privada que atua nas dimensões físico- esportiva, meio ambiente, saúde, odontologia, turismo social, artes, alimentação e segurança alimentar, inclusão, diversidade e cidadania. As iniciativas da instituição partem das perspectivas cultural e educativa voltadas para todas as faixas etárias, com o objetivo de contribuir para experiências mais duradouras e significativas. São atendidas nas unidades do estado de São Paulo cerca de 30 milhões de pessoas por ano. Hoje, aproximadamente 50 organizações nacionais e internacionais do campo das artes, esportes, cultura, saúde, meio ambiente, turismo, serviço social e direitos humanos contam com representantes do Sesc São Paulo em suas instâncias consultivas e deliberativas.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda