SUPERLATIVO: Rafa Uccman, amigo íntimo de Anitta, se tornou o influencer digital da vez



 SUPERLATIVO: Rafa Uccman, amigo íntimo de Anitta, se tornou o influencer digital da vez

Rafa Uccman se tornou um dos maiores influenciadores digitais do país com seu carisma e bom humor

  • Todos os superlativos se voltam para Rafael Uccman, influenciador digital que está prestes a conquistar 9 milhões de seguidores no Instagram com seus posts autênticos e bem humorados, que ganham curtidas e roubam gargalhadas de nomes estrelados como Neymar, Anitta, Grazi Massafera, Dani Calabresa, Pabllo Vittar, Luisa Sonza e muitas outras celebridades que se declaram fãs de Uccman.

    Rafa, como é carinhosamente chamado pelos seguidores, nasceu em Fernandópolis, mas hoje reside em um belo duplex em São Paulo. O criador de conteúdo já foi colírio da revista Capricho antes de se tornar um influencer de sucesso.

    E por falar em sucesso, ele tem de sobra. Tanto que chamou muito a atenção de famosos com seus posts e se tornou amigo pessoal de celebridades como Anitta e Luisa Sonza. Ele foi um dos convidados da festa de aniversário que Anitta promoveu em Las Vegas e chegou chegando, com direito à conexão direto de Miami em jatinho particular para Vegas.

    Rafa Uccman também foi convidado especial da edição de 2021 da Farofa da Gkay, evento mais que badalado realizado em Fortaleza-CE., atraindo a atenção dos muito famosos. Hoje alguns chegam a pedir para serem convidados para o festão.

    Marcos Mion também levou Rafa Uccman para seu Caldeirão, programa que comanda nas tardes de sábado na Globo.

    Rafael Uccman pode ser considerado a personificação do que diz sucesso na internet e vem ganhando a cada dia mais espaço, reconhecimento e muitos fãs por todo Brasil e até fora do país. Recentemente foi convidado para prestigiar o Coachella Valley Music and Arts, em Miami, nos Estados Unidos, e, é claro, foi reconhecido e ovacionado por fãs. Isso é para poucos, pode acreditar!

    “Nas minhas postagens adoro abordar coisas do meu dia a dia. Além de levar informações importantes para meus seguidores, também levo entretenimento e faço diferentes interpretações. Gosto de levar alegria, pois para mim as pessoas precisam sorrir mais, precisam se divertir mais, afinal só isso deixa nossos dias mais prazerosos e fáceis de serem vividos”, disse em uma entrevista.

    Como diz o próprio Rafael, quando abre as embalagens de “recebidos”, muitas vezes de grifes famosas e gringas, ou é convidado para festas badaladas abarrotadas de celebridades: “é, parece que eu venci na vida”. Nós não temos dúvida desse sucesso estrondoso!

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda