O BEM: Quem for vacinar contra a Covid-19 poderá doar alimentos para o Fundo Social entregar para famílias carentes
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira criou a campanha Vacinação Solidária para ajudar as famílias ca
-
FAzer o bem faz bem! Com o objetivo de ajudar famílias carentes do município, o Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS), lança hoje, dia 26, a campanha Vacinação Solidária que vai arrecadar alimentos não perecíveis durante os drive-thru que estão sendo realizados durante a vacinação contra a Covid-19.
Em cada local de vacinação haverá uma equipe do FSS para receber a doação. Todo alimento arrecadado será entregue às famílias cadastradas no Fundo Social. “A doação não é obrigatória, mas os alimentos não perecíveis vão ajudar a quem mais precisa nesse momento em que a generosidade é essencial”, ressaltou a presidente do FSS e primeira-dama, Alziane Rossafa Moreira.
Na sexta-feira, dia 26, idosos com 71 anos tomarão a primeira dose da vacina Coronavac no Comboio Municipal, das 16h às 20h. “Essa será a primeira oportunidade para a população fazer sua doação. Nossa equipe estará pronta para receber, tomando todos os cuidados e respeitando todas as medidas de prevenção contra o novo Coronavírus”, frisou Alziane.
Já no sábado, dia 27, as doações podem ser feitas na 1ª Igreja Batista de Jales, onde serão vacinados em sistema drive-thru os idosos com 69 e 70 anos. A vacinação acontece das 8h às 12h.
“Se cada vacinado doar um quilo de alimento, vamos beneficiar centenas de famílias necessitadas”, concluiu Alziane.
Comentários
Deixe um comentário