+ NATAL: Trem iluminado da Rumo passará por Jales no sábado, dia 2 de dezembro



+ NATAL: Trem iluminado da Rumo passará por Jales no sábado, dia 2 de dezembro
  • Pelo terceiro ano consecutivo o projeto “Natal, Tempo de Esperança”, promovido pela Prefeitura de Jales, estará ainda mais encantador e colorido pela presença do projeto “Rumo ao Natal”, o trem iluminado da RUMO, que chegará em Jales na noite do sábado, dia 2 de dezembro.
    A locomotiva vai partir às 19 horas de Santa Fé do Sul e deve chegar em Jales por volta das 21 horas. A composição ficará estacionada na Fepasa e seguirá no domingo,  dia 3, por volta das 19 horas, para Votuporanga.
    Mais uma vez, a Prefeitura está promovendo um dos maiores finais de ano já vistos na cidade e em toda a região, com decoração natalina exuberante em ruas, avenidas e na Praça Dr. Euplhy Jalles, onde todas as noites o Papai Noel e personagens infantis recebem as crianças, das 19h às 21h, em sua casinha na Vila do Noel. Vale lembrar que as crianças podem se divertir na máquina que faz nevar em plena Praça todas as noites.
    O Natal nos Trilhos, da Rumo, maior concessionária de ferrovias do país, apresenta um trem especialmente decorado e formado por uma locomotiva e vagões iluminados. “De acordo com a Rumo, o trem chega na noite do dia 2 de dezembro, pernoita em Jales e no dia 3, por volta das 19 horas, parte da Fepasa em direção a outros municípios. Portanto, a população de Jales terá a oportunidade de prestigiar o trem iluminado nos dois dias”, informou o secretário de Comunicação, Douglas Zílio.
    O “Natal nos Trilhos” é organizado pela Rumo e ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária) com apoio da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e MRS que apoia na logística do trem.
    O prefeito Luis Henrique Moreira comemorou a notícia da vinda do projeto Natal nos Trilhos novamente para Jales. “Em m 2021 e 2022 foi um verdadeiro sucesso e uma alegria ver centenas de pessoas felizes, com suas famílias reunidas, com as luzes dos telefones celulares ligados e eufóricos, nas proximidades da Estação Ferroviária, aguardando a chegada do trem iluminado. Queremos convidar toda a população de Jales e região para prestigiar nossa programação especial do Natal, Tempo de Esperança, que começou no dia 17 e se estende até o dia 22 de dezembro, quando acontecerá o mega show do cantor Leonardo”.
    Para assistir à passagem do trem com segurança, a Rumo orienta o público a respeitar a sinalização nas passagens em nível, a manter distância segura da linha férrea antes, durante e após a passagem do trem, e nunca tocar ou subir na locomotiva ou nos vagões, mesmo que estejam parados. Quem quiser fotografar ou filmar o trem, a Rumo orienta para escolher um local seguro.

     

                                                                                                                        

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda