INAUGURAÇÃO: Baruffi Engenharia e Impressões chega em grande estilo, bem no coração de Jales



 INAUGURAÇÃO: Baruffi Engenharia e Impressões chega em grande estilo, bem no coração de Jales

Baruffi Engenharia e Impressões será pilotado pelos irmãos Júnior e Wesley

  • No sábado, 10 de julho, Jales ganhou um novo e moderno empreendimento, o Baruffi Engenharia e Impressões.
    O engenheiro Edson Luiz Baruffi Júnior, o Junior Baruffi e seu irmão Wesley Luis Baruffi receberam familiares, amigos, clientes e colaboradores para o coquetel de inauguração da sede do escritório, em concorrido endereço, na Rua 6 esquina com a Rua 13, bem no coração da cidade.
    Um espaço amplo, moderno, aconchegante e de muito bom gosto. O projeto, assinado pelo engenheiro Júnior Baruffi, privilegiou a boa circulação, o aproveitamento da luz natural e a integração dos ambientes.
    O Baruffi Engenharia e Impressões atua na execução de projetos arquitetônicos, ampliação, regularização, reformas, desdobro e unificação de lotes, projeto de prevenção e combate à incêndios, maquete eletrônica 3D, projeto e planilha para financiamento, plotagens de projetos, banners, impressão digital, cartões de visita, convites, xerox, adesivos, pacas, panfletos e outros serviços sob análise.
    Os clientes e interessados nos serviços que o Baruffi Engenharia e Impressões executa, podem fazer uma visita no escritório, localizado na Rua 6, nº 2721- Centro ou contatar pelos telefones (17) 99746-4912 e 98835-3798

    Júnior Baruffi com a esposa Caroline Cavaglieri Baruffi

    Wesley Baruffi com a esposa Danielle Saquetto Baruffi

    Os proprietários do Baruffi Engenharia e Impressões com os seus pais Edson Luiz Baruffi e Shirley Aparecida Arantes Baruffi

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda