ESTACIONAMENTO ROTATIVO: Jalespark retorna as atividades das áreas Azul e Verde em Jales



 ESTACIONAMENTO ROTATIVO: Jalespark retorna as atividades das áreas Azul e Verde em Jales

Área Azul e Verde estão de volta, a partir da quinta-feira, dia 22 de abril

  • Após o período de atividades suspensas cumprindo os decretos estaduais e municipais em função da pandemia da Covid-19, a Jalespark, concessionária do sistema de gerenciamento de estacionamento rotativo, retorna a operar oficialmente em Jales a partir desta quinta-feira, dia 22 de abril.

    Conforme o decreto municipal nº 8463, de 20 de abril de 2021, as atividades retornam de forma gradual e segura, no horário de segunda a sexta das 8 às 18 horas e aos sábados das 9 às 13 horas.

    As formas de aquisição e uso das vagas do estacionamento rotativo mantem-se as mesmas. Os usuários poderão fazer o pagamento para uso da vaga utilizando as várias plataformas de pagamento disponíveis.

    A Jalespark, preocupada em garantir um atendimento com segurança para todos, está utilizando todas as formas e orientações para manter a segurança de seus usuários e de seus colaboradores, inclusive destacando ao uso do aplicativo Digipare como uma das melhores opções na aquisição do seu tíquete, uma vez que através do aplicativo o usuário adquire ou renova seu tíquete de forma independente.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda