ZUMBA: Projeto Zumba na Praça atrai grande público na Praça Dr. Euphly Jalles



ZUMBA: Projeto Zumba na Praça atrai grande público na Praça Dr. Euphly Jalles
  • No mês das férias, a Prefeitura de Jales, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo e de Comunicação Social, iniciou o projeto Zumba na Praça. A primeira aula foi ministrada gratuitamente para a população no Palco Dr. Jamil Saad na Praça Dr. Euphly Jalles na última quarta-feira, dia 17, pelos professores voluntários Vagner Assis da Silva, o Vagnão, e Laisa da Silva Marques e reuniu muita dança, animação e interação.
    A próxima aula já tem data para acontecer. Será realizada no dia 31 de janeiro, das 19h às 20h. Não é necessário fazer inscrição para participar. O objetivo da Prefeitura de Jales é oferecer mais uma opção de lazer e atividade física para a população, por meio das aulas de zumba para pessoas de todas as idades e de forma gratuita.
    O Projeto Zumba na Praça busca a melhoria da qualidade de vida das pessoas e promover a redescoberta do prazer em praticar atividades físicas, assim como a melhoria da autoestima por causa da alegria e energia positiva dos ritmos trabalhados em aulas, além de estimular as relações sociais e oportunizar nova opções de lazer.
    De acordo com os professores Vagner Assis da Silva, o Vagnão, e Laisa da Silva Marques, a Zumba é muito eclética e oferece excelentes resultados para os mais diversos perfis e objetivos. Ela se caracteriza como uma atividade física aeróbica e apresenta movimentos da dança e coreografias que fazem mistura de vários ritmos latinos e internacionais.
    A vice-prefeita Marynilda Cavenaghi participou da aula e convidou todos a participarem da próxima edição no dia 31 de janeiro: “A aula comandada pelos professores Vagnão e Laisa foi um sucesso em um ambiente lindo que é a nossa Praça Euphly Jalles, nosso cartão postal e reuniu gente de todas as idades. Foi um momento de muito lazer e atividade física, uma ótima oportunidade para as pessoas se exercitarem de forma gratuita. No dia 31, a partir das 19h, tem muito mais, reúna a família e os amigos e prestigiem”.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda