VISITA: Primeira “Visita à Maternidade” do ano contou com a participação das gestantes de Jales, Mesópolis e Santa Albertina



VISITA: Primeira “Visita à Maternidade” do ano contou com a participação das gestantes de Jales, Mesópolis e Santa Albertina
  • O primeiro encontro do Projeto “Visita à Maternidade” da Santa Casa de Jales de 2024 recebeu as gestantes das cidades de Jales, Mesópolis e Santa Albertina para um bate-papo e apresentação do trabalho que é realizado pela instituição, na qual a gestante inicia o vínculo com a equipe hospitalar, conhece as dependências, tira dúvidas, tornando esse momento ainda mais especial.
    Durante a visita, a Ginecologista e Obstetra de plantão, Dra. Marjori Dayane Pelinson Lyra esclareceu algumas dúvidas sobre os tipos de parto, pós-operatório e acompanhou as futuras mamães durante a visita com a Enfermeira Ana Paula Favaro.
    O próximo encontro será no dia 20 de fevereiro às 8h00 no Centro de Estudos da instituição, e o agendamento é realizado pelo setor de Serviço Social no telefone (17)3622-5000 ramal 5006.
    Para participar as gestantes referenciadas dos 16 municípios atendidos pelo Sistema Único de Saúde- SUS, deverão procurar a Unidade Básica de Saúde do seu município para inscrição, em seguida a unidade encaminhará as informações da gestante para Santa Casa de Jales. Gestantes de convênio ou particular que desejam participar podem realizar a inscrição direto com o setor de Serviço Social.

    Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Jales
    Jornalista-Íris Malviegas Leite Roza

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda