VESTINDO CARINHO: Fundo Social de Solidariedade de Jales realiza “Varal Solidário”



VESTINDO CARINHO: Fundo Social de Solidariedade de Jales realiza “Varal Solidário”

O Varal Solidário atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da instituição, que fica na Rua Jânio Quadros, nº 305, pr

  • O Fundo Social de Solidariedade (FSS) está realizando mais um importante projeto, o “Varal Solidário”, para destinar as roupas arrecadadas, por meio de doações, para a população de Jales, em situação de vulnerabilidade social.
    A ação foi iniciada  nesta quarta-feira, dia 21, na sede da instituição, e tem o objetivo de atender a todos que precisem dessa ajuda. Não há necessidade de fazer cadastro para a retirada das peças. “O acesso será controlado e pedimos para que as pessoas que procurarem o Fundo respeitem as normas de segurança sanitária, usando máscaras e mantendo o distanciamento social”, explicou a primeira-dama e presidente do F.S.S., Alziane Rossafa Moreira.
    “Nós estamos nos empenhando para fazer essa distribuição porque sabemos de sua importância para muitas pessoas que precisam de roupas e sapatos, além de cobertores, para se aquecerem no frio. A doação é uma atitude que enobrece as pessoas. Agradeço a todos que colaboraram doando roupas em ótimo estado de conservação e as funcionárias do Fundo Social envolvidas nessa nobre ação”.
    A distribuição das roupas está sendo realizada em local aberto e estão sendo doadas peças femininas e masculinas, além de infantis. “Haverá um limite no número de peças que poderão ser levadas. A orientação é que as pessoas peguem apenas o que realmente irão usar”, frisou a responsável pelo apoio administrativo do Fundo Social, Andréa Modesto.
    O Varal Solidário atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da instituição, que fica na Rua Jânio Quadros, nº 305, próximo ao Comboio Municipal. Quem quiser fazer a doação de algum item, em bom estado, é só entrar em contato com a entidade através do telefone (17) 3621 5364.
    Vale ressaltar que todos os atendimentos presenciais estão seguindo os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (covid-19), distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e utilização de álcool em gel.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda