TUDO ROSA: Containers Hamburgueria oferece pão cor de rosa em seus lanches durante o mês de outubro



TUDO ROSA: Containers Hamburgueria oferece pão cor de rosa em seus lanches durante o mês de outubro

Os pães são feitos e servidos na cor rosa, em apoio a campanha Outubro Rosa

  • A notícia é de conscientização e de dar água na boca. A Containers Hamburgueria, conhecida por fazer os melhores e mais saborosos lanches em Jales, está fazendo uma linda ação solidária neste mês de outubro.
    Durante todo o mês, os pães que acompanham cada lanche são “Cor de Rosa”, em apoio a campanha Outubro Rosa, do Hospital de Amor. A campanha tem como objetivo, a conscientização das mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e colo de útero.
    “Decidimos apoiar a campanha, servindo aos nossos clientes pães cor de rosa. A experiência tem sido muito boa. O feedback é totalmente positivo, onde os clientes estão amando a ideia e a iniciativa. E também é uma forma de ajudarmos a propagar a informação e a importância da prevenção e do diagnóstico precoce”, disse a proprietária.
    Os clientes que não desejarem seus lanches no pão cor de rosa, podem optar pelo tradicional. Os pães dos Hot Dogs também não são na cor rosa.
    Especializada em hambúrgueres 100% artesanais, o espaço comandado por Cibele Takinami e Leandro Quintela se tornou um dos endereços mais concorridos de Jales, atraindo também, clientes de diversas cidades da região.
    Vale a pena passar lá e saborear as delícias no pão cor de rosa.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda