THE VOICE: todos os técnicos viraram a cadeira e Bia Ferraz escolheu Michel Teló



THE VOICE: todos os técnicos viraram a cadeira e Bia Ferraz escolheu Michel Teló

Bia Ferraz conquistou Michel Teló, Ivete Sangalo, Iza e Lulu Santos no The Voice Brasil

  • A noite desta terça-feira foi de muita emoção e o coração batendo mais forte. A cantora Bia Ferraz está no time The Voice Brasil após os quatro técnicos (Ivete Sangalo, Michel Teló, Iza e Lulu Santos) virarem as cadeiras para ela. Bia cantou “Sorte que cê beija bem”, da dupla Maiara & Maraisa. A cantora, que atualmente reside em Goiânia-GO, optou por ser integrante do time Teló.
    Após sua escolha, Ivete Sangalo brincou: “Bia você acaba de despertar o campeão”, se referindo ao fato de Teló ser tricampeão do programa.
     Com apenas 23 anos e uma voz que surpreende, Bia Ferraz, nascida aqui do ladinho, em Paranapuã/SP, mas jalesense de coração, cantou e encantou a plateia e os técnicos. Assim que soltou a voz, Michel Teló apertou o botão e virou a cadeira, seguido por Ivete e Iza. Logo depois, com cara de surpreso com o talento de Bia, Lulu também se manifestou e virou sua cadeira.
    Bia Ferraz ficou extremamente emocionada ao conseguir a proeza de encantar os quatro técnicos do programa e falou sobre seu sonho em fazer parte do The Voice e ter a oportunidade de se projetar e ajudar sua família.
    E não se trata de uma artista comum. O carisma, a simplicidade, a irreverência e o talento vão fazer Bia Ferraz voar cada vez mais alto. Bia já é considerada por muitos, uma artista completa, com uma voz encantadora e uma simpatia que conquistou o coração dos fãs, podendo se tornar uma das favoritas do público e forte candidata a faturar o prêmio no final da nova temporada.
    Há pouco tempo dissemos aqui no 2DZ que ouviríamos falar muito de Bia Ferraz este ano. Chegou a hora. Nós, fãs declarados, estamos na torcida. Sucesso Bia!

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda