SUSSEGA MADALENA: Bia Ferraz, estrela do The Voice Brasil, canta nessa sexta em Jales



SUSSEGA MADALENA: Bia Ferraz, estrela do The Voice Brasil, canta nessa sexta em Jales

Bia Ferraz prometeu fazer uma apresentação prá lá de animada em Jales

  • Uma das grandes estrelas do The Voice Brasil, programa exibido pela Globo, se apresenta na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro, no pub Sussega Madalena, em Jales.
    A cantora que nasceu em Paranapuã, mas viveu em Dolcinópolis e Jales durante um período da sua vida, quase chegou na semifinal do programa global, defendendo o time de Michel Teló. Vale lembrar que em sua primeira apresentação, os quatro técnicos – Teló, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Iza -  viraram a cadeira.
    O show de sábado promete um repertório escolhido à dedo, muito talento e simpatia da cantora que já possui mais de 70 fãs clubes pelo Brasil e uma legião de fãs que torceram por ela no The Voice.
    Os convites já estão sendo disputados e estão à venda na loja Augusta, na Rua Onze. Se você correr ainda tem a chance de pagar R$ 20,00. Mas corre mesmo, porque existe a possibilidade de esgotarem e você ficar de fora desse showzão.
    O Sussega Madalena possui ambiente moderno e climatizado na Avenida Dr. Shigueru Kitayama, 151 - Jardim Paulo VI (Próximo à unidade de Jales do Hospital de Amor). Mais informações: (17) 99615 2624.
    A equipe 2DZ, é claro, estará por lá clicando tudinho. Vem junto!

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda