SOLIDARIEDADE: doações feitas por clientes ao Fundo Social serão duplicadas pelo Proença Supermercados



SOLIDARIEDADE: doações feitas por clientes ao Fundo Social serão duplicadas pelo Proença Supermercados

O prefeito Luis Henrique Moreira, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, o gerente do Proença de Jale

  • O Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS) recebeu um reforço de peso para ajudar nas ações de enfrentamento à pandemia, o apoio do Proença Supermercados, que iniciou o mês de julho lançando a grande promoção: ‘Todo Mundo Ganha’.
    A cada doação de alimento para o Fundo Social feita pelos clientes, o Proença fará uma doação no mesmo valor à entidade. O lançamento da campanha em Jales contou com a presença do prefeito Luis Henrique Moreira, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, da vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, do chefe de gabinete José Angelo Caparroz Vieira, do secretário de comunicação, Douglas Zílio, da responsável pelo apoio administrativo do Fundo Social, Andréa Modesto e do gerente do Proença de Jales, Hérsio Carniello, na tarde da segunda-feira, dia 05.
    “Diante do cenário de pandemia, a Rede Proença, sensibilizada com a situação de muitas famílias em situação de vulnerabilidade social, decidiu oferecer ajuda ao Fundo Social das cidades que possui lojas, oferecendo o dobro de tudo o que for doado pela população. Disponibilizamos um espaço para colocar as doações dos clientes e a empresa também doará em alimentos não perecíveis o mesmo valor, podendo chegar a até R$ 500 mil. Jales tem uma população solidária e acolhedora. Tenho certeza que vai abraçar esta causa. Quanto mais as pessoas doarem, mais rápido os alimentos chegarão aos que mais precisam, por isso faço um convite a todos os nossos clientes para aderirem a essa campanha”, relatou o gerente Hérsio.
    A presidente do FSS, Alziane Rossafa Moreira também conta com a colaboração de todos os clientes do Proença Supermercados, não só de Jales, mas de toda a região. “Muitos estão passando por um momento difícil neste momento e quem puder contribuir será muito importante, pois tudo o que for doado, o supermercado dará em dobro em mercadorias para o Fundo Social distribuir para as famílias carentes do município. É uma imensa alegria poder contar com este apoio. O momento é de unir forças e essa união é importantíssima para as famílias que mais precisam”, destacou a primeira-dama Alziane que também enfatizou que quem quiser contribuir com a campanha Vacinação Solidária poderá depositar o alimento no ponto de arrecadação do Supermercado Proença, que fará a doação em dobro ao Fundo Social.
    O prefeito Luis Henrique e a vice Marynilda também fizeram questão de agradecer a parceria e a solidariedade da rede Proença, “uma atitude louvável neste momento difícil. São nessas horas que contamos com o apoio de amigos e parceiros que olham com carinho para quem mais precisa”, destacou o chefe do executivo.
    Todas as doações serão destinadas às famílias carentes do município atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade que desde o início do ano já entregou quase 1.700 cestas básicas para a população jalesense em situação de vulnerabilidade social.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda