SÓ EM 2021: organizadores comunicam adiamento da Jales Rodeio Show em função da pandemia da Covid-19



SÓ EM 2021: organizadores comunicam adiamento da Jales Rodeio Show em função da pandemia da Covid-19

Organizadores adiam Jales Rodeio Show para 2021

  • A Gauri Eventos, pilotada pelo empresário Raphael Carvalho, publicou ontem, dia 03 de agosto, o adiamento da Jales Rodeio Show, festa que acontece desde 2018 em Jales e que aconteceria entre os dias 16 e 20 de setembro, atraindo visitantes de várias cidades da região e até de outros estados. A notícia foi publicada em forma de “comunicado importante” na página do evento no Facebook.
    O motivo do adiamento é a pandemia da Covid-19, o novo coronavírus, que tem avançado para o interior do estado. A nota diz ainda que a Jales Rodeio Show, que em 2020 iria comemorar os 50 anos de rodeio na cidade, deve acontecer entre os dias 16 e 20 de abril de 2021. As orientações de prevenção à Covid-19, que acarretaram no adiamento, são feitas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Este foi o segundo adiamento do evento, já que o festão estava programado para ser realizado em abril.
    A nota esclarece que os convites adquiridos continuam válidos para a nova data. De acordo com a Medida Provisória nº 948, publicada em edição extra do Diário Oficial da União de 8 de abril de 2020, o estorno de ingressos poderá ser feito no prazo de 12 meses após a data de encerramento, pelo Estado, da situação de calamidade pública.
    “Reiteramos nosso compromisso com o público, autoridades e órgãos governamentais de, em primeiro lugar, preservar vidas, nosso bem mais importante. Ao mesmo tempo é preciso dizer de nossa esperança, que em breve estaremos todos juntos, afinal a fé em dias melhores não está de quarentena”, diz trecho do comunicado.
    Vale lembrar que a Jales Rodeio Show, em abril, teria shows da dupla Jorge e Mateus, Gustavo Mioto, Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Dennis Dj, Hugo e Guilherme, Jads e Jadson e Diego & Victor Hugo.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda