SINTONIZANDO: Live Solidária terá Arte Samba e Heitor Soler em prol da Santa Casa e AACAJ



SINTONIZANDO: Live Solidária terá Arte Samba e Heitor Soler em prol da Santa Casa e AACAJ

Live terá como atrações o Grupo Arte Samba, o cantor Heitor Soler Santiago e participação da cantora Monielly Beatriz.

  • Com o apoio de diversos parceiros, a  empresária Enila Paz Landin, decidiu promover uma Live Solidária em prol da Santa Casa de Jales e da AACAJ – Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente.
    Para isso, vai reunir na Estância Paz Landin, seguindo todas as medidas de prevenção ao Coronavírus, o grupo Arte Samba e o cantor Heitor Soler Santiago. O evento ainda contará com a participação da cantora Monielly Beatriz.
    A Live vai acontecer a partir das 14 horas do dia 09 e vai ser transmitida pela página oficial no Facebook do grupo Arte Samba (www.facebook.com/artesamba2008/). O canal do YouTube Arte Samba.
    As doações poderão ser feitas em alimentos ou em dinheiro durante a transmissão solidária. “Toda ajuda será bem-vinda nesse momento de enfrentamento à Pandemia do Coronavírus que pegou todo mundo de surpresa e já atinge praticamente todos os países do planeta. Convidamos a todos para prestigiar, assistir e fazer suas doações durante a transmissão”, ressaltou Enila.
    Vale frisar ainda que todas as apresentações serão feitas de forma voluntária pelo grupo Arte Samba, cantor Heitor Soler Santiago e Monielly Beatriz.
    Vamos todos colaborarar! Concorda? Vem junto.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda