SENSEI EDSON: Jales tem um campeão brasileiro de Karate para chamar de seu. Vem saber!



SENSEI EDSON: Jales tem um campeão brasileiro de Karate para chamar de seu. Vem saber!

Sensei Edson Rezende sagrou-se campeão brasileiro de Karate e leou o nome de Jales ao lugar mais alto do pódio

  • O professor “Sensei” Edson de Freitas Resende sagrou-se campeão brasileiro ao participar do Campeonato Brasileiro de Karate Master e Parakarate, realizado em Caucaia, no Ceará, organizado pela Confederação Brasileira de Karate, entidade vinculada ao Comitê Olímpico Brasileiro (C.O.B).

    O karateca de Jales participou em duas modalidades: o Kumite (luta) na categoria Master “A” - 75 Kg e na modalidade de Kata (luta imaginária) Master “A”, conquistando a medalha de ouro em ambas. O sensei venceu na modalidade do Kata em todas as rodadas de competição pelo placar de 5 x 0, levando a bandeira de Jales ao lugar mais alto do pódio nacional.

    Na modalidade de Kumite, Edson conquistou o ouro vencendo a final contra o representante do Paraná, também com placar de 5 x 0. Sensei Edson explicou que sua preparação para este evento teve início em outubro de 2021, quando saiu o calendário oficial para o Campeonato.

    “Meus alunos não puderam se preparar com ênfase para eventos nacionais, devido aos adiamentos, cancelamentos e outras complicações derivadas da pandemia que estamos passando. E como a Team Resende de Jales sempre esteve com medalhistas em competições nacionais desde o ano de 2012, não deixei essa tradição se apagar, e trouxe duas belas medalhas de ouro para Jales”.


    Sensei Edson sagrou-se campeão brasileiro no Campeonato de Karate Master e Parakarate, realizado no estado do Ceará, levando o nome de Jales ao lugar mais alto do pódio

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda