SÁBADO TEM: Bob e Shunt, Bruno e Ed Carlos e animadas atrações invadem o Red Club em Jales



SÁBADO TEM: Bob e Shunt, Bruno e Ed Carlos e animadas atrações invadem o Red Club em Jales

Bob e Sunt, Bruno e Ed Carlos e DJs vão fazer a festa no Red Club neste sábado

  • Boa música regada a uma vibe cheia de simpatia e amizade. É o que prometem os amigos Leo Pietrobom e Felipe Cabral, que se uniram para promover no sábado, dia 12 de outubro, uma noite pra lá de agitada.
    Eles convidam Jales e região para prestigiarem os shows do projeto, Bob e Shunt que promete música eletrônica da melhor qualidade e alto grau de animação e o som da dupla Bruno e Ed Carlos, que também não deve deixar ninguém parado.
    E as atrações não param por aí. Para os que apreciam uma boa música eletrônica, os DJs Modark, Domeni e Naty Lopes estarão no comando das pick-ups mandando ver nos hits que incendeiam as pistas de dança dos melhores clubes da região e das melhores festas.
    Significa? Que o sábado vai estar tinindo em Jales e você não pode faltar. Tudo isso vai estar aliado à beleza e modernidade da Red Club, um espaço incrível, com bares, ambiente de pista, camarote, e tudo aquilo que é necessário para a diversão dos baladeiros.
    Como vemos, vai ter música para todos os estilos e ouvidos. Você que não vai perder pode comprar seu convite na Banca do Edu, Posto Pupim, Jales Tintas, Tabacaria Flores, Posto Universitário e com motoristas do Via Mobb.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda